Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

Tão perfeita

Eu sempre te espero, eu tento te agradar, mas você nem liga. Então fui para um bar e enchi a cara, acabei descobrindo que você não é pra mim.
Você é perfeita.

Eu tentei ser seu namorado, mas você quer um boneco Kem, eu não sou perfeito, muito menos um produto.Eu tentei jogar seu jogo, tentei ser simpático com sua mãe, mas nada disso resolveu. Quem você pensa que é?


 Você é tão perfeita, inteligente , linda e eu tão humano

F*DA-SE
Eu sonhei em um dia te fazer sorrir, mas você só me da patadas. Comprei um conversível pra irmos a Califórnia, mas você não pode estragar seu penteado. Eu faço massagens nas suas costas para no fim você me largar, você nunca me satisfez. Eu li a bosta de um livro de 1000 páginas só pra ter assunto com você, virei seu cheff de sozinha e sua doméstica, desisti do meu emprego por você. Eu fiz o diabo te perdoar e limpei sua merda. Eu acredite em cada palavra sua, mas você, nada! nem sorri! Não vou ficar aqui vivendo esse sonho de fadas, vai viver na casa da Barbie sozinha!

você é tão perfeita tão inteligente  e tão PREVISÍVEL, aff
FALEI MESMO! RS.



Agradeço a Pâmela ( http://pam-ckp.blogspot.com/ ) amiga, de um coração incrível, obrigado por ouvir meu grito na madrugada.

Um comentário:

  1. Hahahaha adorei, alias como todos!
    Numa frase tua te identifiquei:
    "você é tão perfeito, tão inteligente e tão IMPREVISÍVEL".
    VC é DEMAIS GUh!

    pra algumas pessoas eu sou pra sempre, como pra vc!

    ResponderExcluir