Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2011

A canção dos solitários

É estranho me ver com vocês, as vezes chego a não andar sem vocês, mas seus corações já se curaram.
Éramos "perfeitos", estranhos, mas no fundo sabíamos que nos estávamos mais ligados do que qualquer um possa explicar.
Do que adianta um leão sem coragem, um homem de lata sem coração e um espantalho sem cérebro?
Mas eles eram amigos.
Saímos da escuridão juntos, escalamos montanhas, vocês são heróis, conseguem voar e vão viver para sempre:

Esta é a canção dos solitários, você consegue me ouvir  cantando bem alto?
Não existem pedaços do meu coração e nunca vou parar de te admirar.
Esta é a canção dos solitários, quero ver seus sonhos se realizarem!
Estarei aqui sempre pra ouvir sua voz, seria capaz de viver para sempre, só por vocês!

Eu nunca vou esquecer os olhares. Nada é em vão, batam asas mais alto que a Condor.
Dei valor a cada sorriso de vocês, mesmo que custasse meu sangue. Mas tudo é fortificante, como uma mãe ver seu filho dar os primeiros passos, sozinho.
Ninguém quer saber Onde Vivem Os Monstros, mas isso é bom pois assim ninguém nos incomoda. 
Somos um só.
Somos mais fortes que homens, conseguimos suportar tudo de cabeça erguida. Isso porque, quando um tropeça o outro ajuda:

Esta é a canção dos solitários, você consegue me ouvir  cantando bem alto?
Fico quando precisam de mim, vou leva-los para todo lugar.
Esta é a canção dos solitários, quero ver seus sonhos se realizarem!
Estarei sempre nas suas lembranças, nada é em vão, morreria pela felicidade de vocês.

Apenas, aceite! Tudo foi maravilhoso, mas e se tiver que partir?

Não olhe para traz:
Você passou, é muito corajosa.
Somente credite:
Seu príncipe esta chegando.
Nunca esqueça:
Você é a melhor de todas as garotas, e...

Não chore por mim nunca mais, pois eu nunca te deixei!
Essa é a mais pura verdade!
eu nunca te deixei!
eu nunca te deixei!

Esta é a canção dos solitários,

Quero...
Quero ver...
Quero ver vocês
Quero ver vocês vencendo...
Por mim.




OBS: ...e ninguém acreditava.

3 comentários:

  1. Um dos mais sinceros e profundos textos que já li... Realmente, queremos o melhor para aqueles que convivem conosco... Não importa o que aconteça, tudo o que tivemos que passar já passamos... o importante, é que quero o melhor pra você, mesmo que isso não me inclua em parte alguma... Quero ver você vencer por mim!

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente uma amizade simples!

    ResponderExcluir