Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Zona de Conforto.

Eu sai da minha zona de conforto, estou explorando o subconsciente do meu negativo. Meus croquis viraram desenhos técnicos, meu lápis virou um paquímetro, minha ideologia virou uma incerteza, minha crença, virou uma cruz, meu apoio virou o nada, meu amor virou a incerteza. Eu não consigo explicar as alternativas que passam pela minha cabeça, não consigo dizer o que esta sufocado em meu coração. Eu tenho medo de me arrepender, medo de sofrer, medo de perder, de não viver. Eu não sei dizer se gosto, se não gosto, me esqueci completamente se eu quero, estou totalmente descoberto, me sinto sem proteção, a qualquer momento algo pode me atingir. Esses dias acabei achando que valeria a pena, mas hoje, eu tenho medo que minha personalidade seja apenas uma poeira no espelho dos teus olhos. Tente entender que, sai da minha zona de conforto, que estou tentando ser uma pessoa melhor, por isso, peço desculpas se eu falhei, desculpas se omiti, se mostrei. Sai da minha zona de conforto, hoje sei que, um grande paço, eu dei.

Um comentário:

  1. Um dos meus textos preferidos do seu blog. Parabéns, Gosh, você está cada vez melhor...
    Faltam poucos passos agora.

    ResponderExcluir