Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Luz do fim do Túnel

A noite assombrosa, que desliza em meu ser, vem com a lua que insiste em me dizer que mesmo longe daquilo que me faz querer viver, há uma luz que ainda que fraca brilha dentro de mim, é como uma estrela, brilhante e serena, é pra lá que devo partir assim que o dia esperado amanhecer.
Os sinos da igreja gemem, já é dia! O sol nasceu, e com ele todas as esperanças e alegrias.
Porém o frio intenso que me perturba, continua a esperar somente uma brisa quente, a brisa que de um modo confuso, me ilude, faz com que todas as lembranças continuem vivas e se transformando em esperanças, todas as estações, sejam nada mais, nada menos, do que invernos tenebrosos, e solitários, até que o sol que fisicamente esta longe, chegue, mas consigo senti-lo, ele esta se aproximando, mesmo que o frio me englobe completamente, sinto que o sol o qual completará minhas manhãs, irá fazer parte de mim, irá me reensinar que a vida é passos em uma escada, ou descemos ou subimos.

Obrigado Katia Araujo por me emprestar sua dor.(http://amazinglive.tumblr.com/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário