Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

A reflexão de um fato incoerente

Porque será que sentimos? Porque será que temos a estranha experiência de sentirmos medo e felicidade ao mesmo tempo? Qual seria a melhor explicação de sermos tão confusos ao ponto de duvidarmos de nossos próprios sentimentos? Todas estas perguntas têm uma finalidade: A reflexão. 


A reflexão de entendermos porque somos tão complicados e tão simples ao mesmo tempo, entendermos porque somos confusos,mas dentro de nós há uma certeza inabalável; entendermos que nossa vida, história e sentimentos podem mudar pelo fato de conhecermos uma única pessoa...O fato de sentirmos, se resume pois é natural do ser humano sentir alegria, tristeza, medo, felicidade... O fato de sermos confusos em relação aos nossos sentimentos, vêm porque temos medo de nos arriscar em uma aventura perigosa e depois nos arrepender... E o fato de conseguirmos sentir felicidade e medo ao mesmo tempo, vêm pois sabemos que há probabilidades de sermos correspondidos, e o medo... em pensar que também seria provável perder o mais precioso da vida...




Agradeço a Deus por me dar uma amiga tão forte quanto minhas fraquezas. Obrigado Giulia Marques por me ceder esse incrível texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário