Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2011

Abra seus olhos

Eu abri meus olhos e descobri que errei, em te dar as costas, em querer experimentar o gosto de um doce.
Meu coração pulsa, isso é ruim pois dói.
Eu abri meus olhos e descobri que errei, errei em querer seguir o caminho mais fácil da vida.
Minha mente perdeu a razão.
Hoje eu te tenho, mas não te toco!
...
Eu abri meus olhos e a luz me cegou, não consigo ver sua glória por maior que seja.
Meus pés estão com calos.
Eu abri meus olhos e a luz me cegou, eu sei que errei eu mereço ficar aqui
Minha boca tem sede de ti.
Hoje eu te tenho, mas não te toco!
...
Eu abri meus olhos e vejo onde estou, não é um lugar agradável é meu interior vazio.
Meus dedos estão gelados.
Eu abri meus olhos e vejo onde estou, tem pessoas comigo e não quero falar com elas
Meus ouvidos não ouvem sua voz.
Hoje eu te tenho, mas não te toco!

2 comentários: