Páginas

domingo, 10 de julho de 2011

O milagre do Amor.

Quando você vai aceitar? Que eu sou uma revolução e você é como um pássaro esperando o inverno passar.
Que o meigo nunca se envolve com o amargo, quando você vai aceitar que, os anjos não acreditam na nossa história. Eu acho que deveríamos parar, parar enquanto seus olhos estão abertos e seu coração fechado, porque logo o amanhã vem e traz com ele:

O milagre do amor. O príncipe errante.
O milagre do amor. O amanhã vem.

Quando você aceitar? Que até as rosa tem espinhos, eu estou em seu jardim, se a primavera não vier eu vou murchar.
Eu acho deveríamos pensar, pensar em razões humanas para explicar o porque os anjos choram quando vivemos:

O milagre do amor. A plebéia suicida.
O milagre do amor. Não vou suportar.

Quando vou acreditar? Que eu sou imortal, que meus amigos morreram e que você também não vai ficar.

Eu acho que eu deveria  acreditar mais em milagres

Nenhum comentário:

Postar um comentário