Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

você consegue ver?

Você acha que essa é a primeira vez que confio em meus sentidos? Eu nunca consegui entender o porque meu sonho traz a minha queda, especialmente essa noite, onde eu olho nos seus olhos e vejo um paraíso proibido. Eu tentei ser puro como a água que escorre dos teus olhos, mas tudo é mais difícil quando o mundo se fecha pra suas idéias. Como um lobo solitário no inverno, ele vai morrer, morrer por falta de afeto, isso me faz saber, que suas águas cristalinas não saciam minha sede.

O som que sai das  montanhas, as nuvens mais sombrias dizem pra mim seguir sem segurar sua mão, você consegue ver? Por favor, entenda se eu não quero me despedir de você, se eu olhar, minha áurea escorre por meus olhos, não quero dizer adeus, mas tenho que partir. A divindade chama meu nome, você consegue ouvir?

Até J*sus teve que recusar um pão na sua hora de fome, talvez o que eu esteja passando seja alguma prova, onde eu sei que a glória vem. Eu já tentei mudar meu jeito de pensar sobre você, não consigo te odiar, mas não sei amar o que não é pra mim. Você é minha aberração mais perfeita, minha ferida mais aberta, mas além de tudo, é meu anjo renegado. Espero que você se lembre de mim, e que não consigo mas ser humano, pois quero ser santo, você é meu ato mais humano.

As lágrimas que saem do mar, as terras mais secas, dizem para mim seguir sem sua mão, você consegue ver? Entenda se eu não escrever, quero me queimar de uma vez, sua  moral esta cravada em meu peito e pode apostar que, estou gritando por seu nome e não vou parar até você conseguir ser feliz, você consegue ouvir?

As batidas do meu coração, você consegue ver?
O grito da minha alma, você consegue ouvir?
A dor da minha carne, você consegue ver?

seus olhos só querem ver o que esta entre seu ombro esquerdo e direito

As batidas do meu coração, você consegue ver?
O grito da minha alma, você consegue ouvir?
A dor da minha carne, você consegue ver?

eu não retornarei, porque as portas celestiais fecharam se.
não retornarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário