Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2011

Perfume

Estava tão frio, mas o tempo não poderia ser melhor para seu abraço. Seu calor me acolheu, seu cabelo fez cócegas na palma da minha mão. O tempo parou e tudo começou parecer cenas de um sonho que tive, quando de repente seu perfume invadiu minha cabeça, seu perfume fez meu coração deixar de pulsar para dançar. O seu perfume é adocicado com lágrimas antes de dormir, seu perfume tem aroma de chuva na calçada, seu perfume me faz querer voar. 
Estava de noite, mas a hora não poderia ser melhor para seu olhar. Sua alma me beijou, suas palavras me embalaram para uma valsa. O tempo parou e tudo começou a parecer cenas de um sonho que tive, quando de repente seu perfume invadiu minha cabeça, seu perfume faz minha mente descansar. O seu perfume é selado com juras de maldição, seu perfume tem aroma de chocolate na panela, seu perfume é da cor do céu, seu perfume me faz querer respirar.

O seu perfume disfarça suas fraquezas, o seu perfume é uma homenagem aos deuses, o seu perfume é a última gota de sangue, o seu perfume é o ponteiro dos segundos, o seu perfume é o meu passado, o seu perfume sou eu.

Um comentário: