Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Talvez

Talvez um dia eu pare de consultar meus medos e aprenda a olhar além do horizonte.
Talvez eu volte a rezar para as regras voltarem para casa e trazerem a disciplina.
Talvez o diabo não me queira tanto como D*us.


Talvez eu afogue minha ignorância no sangue que jorra do meu pulso, assim sei que irei voltar para o lar das lágrimas. Por favor perdoe as minhas dúvidas e eu, talvez, perdoarei a mim mesmo. As vezes eu sinto  meus pecados arranhado minha garganta, ser bom não vai me salvar, só estou passando meu tempo brincado de ser adulto, sem chorar. Nada é tão seguro quanto uma faca cravada nas minhas costas, estou tão acostumado com a dor que, sem ela não há o porque lutar, estou libertando os meus fantasmas para ver o Sol apaga los. Talvez um dia eu viva, só para saber o que é ser feliz

Talvez um dia eu pare de consultar meus medos e aprenda a ir além do horizonte.
Talvez eu volte a rezar para as regras voltarem para casa e trazerem a felicidade.
Talvez o diabo não me queira tanto como você.

Um comentário:

  1. -
    ...

    talvez não exista talvez,como não existe meio errado,meia mentira,parte de uma ilusão .
    Ou se é ou não,esse teu desvio é por acaso,
    é para tirar se uma lição seja ela qual for ,e no final para qe você possa reforçar suas crenças, não só no caso de religião, mais seus valores, nos quais ao fazer certas coisas você acho que os trai, quando na verdade , é necessário passar por certas provas...

    ResponderExcluir