Páginas

sábado, 30 de julho de 2011

Litros de palavras.

Antes de você me fazer pegar no sono, enquanto enrolava meu cabelo na ponta de seus dedos, você me disse, que nunca iria desistir, que era como um pássaro voando para o alto da montanha. Me disse que fugiria da tempestade, que nossa relação é a mais pura, dormi nos seu braços.
Eu beberia mil litros de vinho só pra te fazer feliz, mas mesmo assim ficaria sóbrio, só pra te ver sorrir ou te ver confessar.
A vida é muito cruel, quando percebi, suas cartas ficarão amareladas, mas elas ainda tem o seu cheiro, você é mais que meu comparsa de crime, você me ajudou a ocultar meu medos e agora é minha vez de te salvar. Ontem me perguntarão sobre você, o eco nunca vai preencher o seu vazio.
Eu beberia mil litros de vinho só pra te fazer sorrir, mas mesmo assim ficaria sóbrio, só pra te ver sorrir ou te ver confessar.
A felicidade é aquela que entra como um incêndio, queima todo ódio e rancor  encravado no meu coração sagrado, fiz isso para não te sufocar. Por mais que o tempo passe, eu mantenho sua promessa acesa em meu coração, e no dia em que eu for morrer, eu retorno para a beira do abismo, onde você me prometeu que iria me salvar, meu AMOR.
Eu beberia mil litros de vinho só pra te fazer sorrir, mas mesmo assim ficaria sóbrio, só pra te ver sorrir ou te ver confessar.

Um comentário: