Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Acordar

Meus olhos já estão abertos, porém meu coração continua fechado. A luz solar toca os meus pés, porém eu ainda me cubro de baixo do meu edredom de pensamentos. O Sol já esta à pico, e eu aqui deitado, procurando algum vestígio de todos os sentimentos de ontem, só me restam o medo. Não quero levantar, quero continuar aqui, porque deitado, eu tenho a possibilidade de sonhar com você. Talvez eu não suporte que tamanha dúvida preencha a cama na parte que você deveria estar, talvez eu não queria me levantar para não enfrentar, mas talvez eu queira ficar, pois a cama e as cobertas são as únicas que me envolvem no meio dos meus pensamentos. Um dia, vou acordar e ouvir o seu bom dia, tomara que não seja um sonho, porque essa é a única realidade que me faz querer levantar.

Um comentário: