Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Controle do Praíso.

Na época feudal, os cidadãos (quando não queimados por paganismo) eram controlados por uma medo em histeria. Por esse motivo, hoje me dia é mais fácil acreditar em inferno e punições ao paraíso e bondade humana. A "nobreza" clérica, sempre teve grande influencia negativa sobre as massas mais fieis. Esta mesma Igreja, que pregava o celibato e auto flagelações, era a mesma Igreja que se deitava com propinas, indulgencias, "favores" e pecados "menores" em geral.
Após perder a moral para o iluminismo e perder o apoio monarca, a Igreja Católica entra em declínio no século XX, perdendo para a cultura pop, assim, a mesma Igreja que pregava a ignorância cientifica resolve, por esses séculos apocalípticos, pedir perdão pela Inquisição, condenação de Galileu e as teorias negadas de Darwin. "O Papa é pop" e não é burro! Dessa maneira, com uma doutrina quase Luterana, a Igreja Católica procura pescar seus fieis novamente.
Com as chaves do Paraíso, os católicos condenam e não perdoam. Em pleno século XXI desaprovam o uso de preservativos, o aborto e o homossexualismo, aprovando assim a AIDS, abandono de incapacitado e uma péssima formação psicológica. Não vivemos mais em um mundo baseado na teologia, o Senhor não habita mais aqui, tirando proveito disso e com medo do esquecimento, um velhinho de branco e de fisonomia carismática é taxado como representante de D*us e nossas almas estão em suas mãos, sendo assim, é salvo quem serve ao Papa e não a D*us. Amém.
OBS: O Paraíso estará cheio de héteros aideticos!

GOSH*

Um comentário:

  1. Olha, sou católica e vou te dizer.. não aprovo muita coisa que a igreja não permite. Proibir camisinha? E as doenças? Não aceitar o homossexualismo? Opção sexual não define caráter, assim como religião e etc. Todos somos humanos, filhos de Deus. Não acredito em papa, e sim em Deus. Acho que já passou a época de pessoas de "mentes fechadas".

    ResponderExcluir