Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Run This Town.

"Talvez por que você prefere se deixar influenciar, ou porque as obras feita por ele parecem aos seus olhos mais agradáveis, mais tentadoras.. Ou quem sabe, é mais fácil fazer a vontade da carne do que a do espírito. E sabe o que mais te incomoda? o Espirito Santo te acusando bem lá no fundo do peito a cada decisão errada, a cada gesto que vai de encontra aos seus planos anteriores (o propósito de Deus na sua vida) ou a seus princípios, e depois de um longo dia de trabalho ou de "diversão" é angustiante dividir o travesseiro com os pensamentos e as lágrimas que insistem em descer (Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço. Romanos 7:19); porém, posso te assegurar que é só uma fase, vais andar em círculo e vai quebrar bastante a cabeça, mas no tempo de Deus, voltará ao primeiro amor, por que eu sei, nós sabemos primo, VOCÊ TEM O CHAMADOEu te admiro. E sabe mais? acredito ter o dom de enxergar muito além dessa capa externa, que tenta contrariar todo mundo e se passar por " louco esquisito" para TENTAR fugir de si próprio. IMPOSSIBLE!"

Abençoado seja quem ler essas palavras de uma profecia contínua
E abençoado seja os que a mantem viva na carne e no sangue.
Pois a hora esta chegando, e o oculto sendo mostrado.

Quem conseguirá alcançara a morte em tempos perdidos?
Pois, eis que ele vem e consigo trará toda a justiça prometida aos abençoados.
Da fonte de águas vivas , beberam os filhos de D*us altíssimo.

Mas, a todo aquele que se entregou a momentos profanos,
Ou se diz ser um grande conhecedor de Satã,
Ficará, e arderá em chamas e enchofre.

Por muito tempo tenho perdido o sono por isso,
Parece mais do que nunca que o Grande dia vem.
Deixem o justos serem justos e os incrédulos serem incrédulos.

Quem escolher contemplar o demónio se jogará em uma prisão.
Seus músculos não te salvaram, e suas obras pereceram.
Seu legado será levado com sua alma para onde a morte é eterna.

Assim seja cumprida a profecia,
"Dando a César o que é de César."
Minha parte eu farei!
Amém.


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Caro Gosh,
    Primeiro quero parabenizar pelos excelentes textos, mas desta vez tenho que dizer que você foi muito infeliz em abordar este assunto de maneira tão ignorante e insensível. O que há de errado com você? De maneira alguma leve isso pelo lado pessoal. Sempre entendi alguns de seus textos, onde os olhares críticos te condenam, mas desta vez estou perplexo e assustado. Ainda sou um grande fã seu, e talvez continuarei sendo. Mesmo sabendo que sou uma opinião de muitas na sua página, tive que dizer o que esse "texto" me passou.
    Revoltante
    Guilherme

    ResponderExcluir
  3. As palavras são afiadas como facas, mas cortam insensivelmente. Elas têm gosto de mel ou lágrimas, mas é preferível escolher o mel. As lágrimas virão de qualquer jeito, então não preciso escolhe-las. O mundo é cruel, insensato, injusto... então devo desnudá-lo, fazê-lo encarar seus medos e esperanças e, ao final, cansado das hipocrisias de sempre, construir esperança em mim e ajudá-la a se alastrar para outros.
    A escuridão está em meu redor, mas não em mim. Posso senti-la, tocá-la, cortá-la, mas a atravesso como um feixe de luz. Não a culpo, não a censuro em si mesma, sei que afunda constantemente em lodos que produz, mas também sei que se dissipa e não é eterna.
    Não há morte, nem podridão, nem alívios momentâneos, nem verdades que se inscrevem "pela eternidade": Só há a paz que aprendo a construir em mim mesmo, todos os dias. Todas as dores, todos os problemas, loucuras e tornentos, são apenas segundos diante do tempo, pois meu tempo é infinito e não há dor que sempre dure. Paz!
    Abração!
    Jessprof

    ResponderExcluir