Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Porque sou tão estúpido?

Bruna Rocha   wizard ;* diz (22:00):*Eu acho você um pouco bipolar, frio e cabeça dura quanto a entender os sentimentos das pessoas.Marina teixeira diz (22:02):*bipolarCris diz (00:25):*perfeccionista de+++Vivian Bonfochi diz (21:53):*acho que você é meio inseguro .-. hmM    ariana    O    liveira        diz (21:50):*As vezes vc é mt ignoranteElias d[o_-]b  Little BlackBasic diz (22:11):*Putx*Você e curioso*TeimosoM    ariana    O    liveira        diz (21:52):*As vezes parece que vc quer sempre estar com a razãoMarina teixeira diz (22:07):*perfeccionista, bipolar e dificil de conseguir ver as coisas por outros ângulos a não ser os seus próprios.gabi diz (22:18):*voce é bem estranho as vezes*estou sendo sincera !M    ariana    O    liveira        diz (21:53):*Se sentir melhor que os outrosElias d[o_-]b  Little Black Basic diz (22:12):*ImpacienteThainá Salles: *chato demais.gabi diz (22:21):*quando voce diz qe nao , é naaaaaaaao voce é bem sincero !Luiz_Peindiz (22:21):*hum...complicad. dexa eu ver. bem vc ñ é de fla mto, então as vezes parece q vc esta tipo esnobando a pessoa,  bom, ñ me leve a mal, mas esse é talvez o unico defeito q eu encontro em vc, se é q é um defeito, ñ consigo pensar em outrosanibal diz (22:29):*man as vezes vc quer estar sempre com a razão *um pouco ignoranteRebecca:@ vc, as vzees, olha na cara e nao cumprimenta, oq me deixa irritada,dificil de aceitar opiniões alheias. Erickhenrri:@ 3 defeitos? 1º as vezes muito antipático e ao mesmo tempo simpático.2º Não aceita opiniões de outras pessoas.3°e muito comportado.Katita diz:*bom.. as vezes vc fala sem pensar.. fala oke vem na sua mente, nao importa se a pessoa esta presente, ou se ela esta ausente, vc fala sem pensar se vai magoar a pessoa
                 
Eu não consigo ver meu verdadeiro eu, isso me faz querer retornar  para o frio do meu coração. É como um sonho esquisito, me sinto como se todas as pessoas fossem idiotas e errantes. Sou tão estúpido, porque eu não acredito nesse mundo de bom agrado, pois nada é de graça. Por favor não tente me reprimir, para mim, meu grito é minha proteção. Não tente desvendar meus sonhos, todo mundo tem seu lado imperfeito. Eu sou tão estúpido, não acredito na bondade, acho que tudo depende de mim, e se eu sou tão estúpido é porque alguém foi estúpido comigo. Não estou tentando me justificar, só quero dizer que sou estúpido por viver na beira da razão e emoção. Todo mundo me olha com cara de que não aprova, todo mundo é estúpido. Por favor não me julgue como santo, sou errante mas sou perfeccionista até em meus erros, prefiro acordar pra passar fome do que dormir pra sonhar com você. Eu sou tão estúpido, porque estou tentando te agradar, tentando fazer você gostar de mim, fazer você olhar além das fotos bonitas que eu tiro, mas agora eu me pergunto: "porque sou eu que registra os bons momentos dos outros?". Não tente ser meu amigo, acredito que amigo é minha fraqueza, pois estes são minha metade viva. Eu sou tão estúpido, porque eu amei você, eu resolvi dar meu sangue pra você escrever sua biografia, mas agora eu descobri que gosto de ser estúpido. Me abrace quando eu tentar de matar, é assim que eu gosto e só estou esperando alguém que grite mais alto que eu. Acredito que sou um nada no meio da merda, acredito que estamos em um mundo  que só da dentadas e que somos estúpidos por falta de insanidade, quero proteção de mim mesmo, quem vai me proteger da minha estupidez?Porque sou mais forte que uma lenda, sou mais estranho que um sonho em câmera lenta, mas sou de carne e osso, sou o que não é pra mim ser e não acredito em um conto de fadas.

3 comentários:

  1. Você é louco, pior é que podemos estar perto de pessoas como você, que deve estar solto,podendo fazer coisas loucas, colocando vidas em risco. Vc deveria estar em um manicônio ou entregue sua alma para Jesus, antes que possa queimar no inferno.

    ResponderExcluir
  2. Esse é você... ninguém mais... o gustavo que muitos amam e outros detestam... Mas, é você!

    ResponderExcluir
  3. Você não é estúpido, só busca compreender um mundo por vezes incompreensível. Nosso pensamento é uma força viva e pulsante, em várias direções. Há memórias, sons, perfumes, iras e medos, mas o que somos explode energias até que nos acalmemos, ao contato com as belezas e a amplidão, muito mais que em contato com as asperezas do chão.
    Você não é um nada; tem a coragem de confrontar seus medos, o que é muito mais do que faz aqueles que se acovardam. Só não mergulhe na tristeza, nem na ira, nem no medo. Busque a serenidade, a paz e faça sua vida valer a pena, para si e para outros. Por você, sem sacrifícios ou ideologias estéreis. Ignore aquele comentário de 14 de maio, é inútil, ignóbil, usando uma falsa religiosidade e esconde medos maiores que os seus. Admiro a tua busca por si mesmo. Todos temos nossas angústias. Só não deixe que elas te tornem um ser humano pior... busque sempre o melhor, usando sua capacidade de crítica e de persuasão para construir esperança, para si mesmo, e para outros.
    Vai ver, aqueles que constroem cascas duras o fazem para proteger almas puras e sensíveis, tais quais aquelas que podem transformar o mundo.
    Abração!
    JESSPROF

    ResponderExcluir