Páginas

sábado, 9 de julho de 2011

Anjo

Eu tive que deixar de ser dependente, para acreditar.
Eu tive que deixar de chorar, para começar a lutar.
Eu tive que deixar de ser amado, para amar.
Eu tive que cair, para salvar meu anjo.

Meu anjo é um pouco diferente, ele esta ferido e é muito errante, talvez seja a missão do meu anjo, me fazer ter compaixão por alguém. Eu tenho que deixar de pensar somente em mim pra dar coragem pra ele voar, meu anjo acredita em mim, mas duvida de si mesmo. Cada um tem o anjo que merece, o meu é uma criança e quando eu olho nos olhos dele eu esqueço quem sou, adoro meu anjo, ninguém enxerga nele o que eu vejo, sim ele é meu anjo, e no céu, as estrelas confessam sua beleza.

O sol não nasce para o meu anjo, ele afoga seus medos em minhas lágrimas, o tempo todo diz que não merece o que tem, eu te amo meu querido anjo, você me mantem no chão. Quando estou desacreditado eu tenho você pra me confortar em suas tristes histórias e eu quero um dia dizer que te salvei. Nunca liguei para oque os outros me falam sobre você pois, você é meu e mais nada importa, o mundo não faria sentido se não existissem os erros para serem concertados. Você é meu anjo.

Eu acredito nas suas verdades inventadas, porque o que importa é seu amor por mim, feche seus olhos e creia que nada é uma coincidência e sim uma lição de vida, acredite, você me faz feliz.

Você nunca vai entender o meu amor por ele, talvez por isso, ele busque as respostas em comprimidos e cigarros. Ele não sabe, mas eu  acredito em seus poderes e acredito fielmente que, apesar dele querer não existir ele é imortal, sim eu acredito em meu anjo e isso me faz voar. Ele sabe que vou vencer por ele, por isso quero que ele fique e veja o quanto vou conseguir. Os anjos não me querem, os anjos não choram, os anjos voam,..., meu anjo faz mais que isso. EU ACREDITO EM SEU PODER.

Eu tive que deixar de ser dependente, para voar.
Eu tive que deixar de chorar, para começar a realizar.
Eu tive que deixar de ser amado, para avançar.
Eu tive que cair, para salvar a mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário