Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2011

Me desculpe por querer manter o nosso amor vivo.

Nosso quarto, o cheiro de aconchego ainda comparece e suas roupas estão no mesmo lugar, resolvi não mudar nada. A escuridão cobriu  nossos retratos e o frio me faz querer o chocolate quente que só você sabe fazer, eu nunca desejei tanto aquele gosto horrível. Um dia, eu prometo, volto para dizer o que houve com nossa história, prometo que conto para sua patroa que você tentou ir trabalhar. Sabe, eu andei lembrando de quando bebemos e você vomitou na minha calça, a mancha ainda esta lá e eu não vou tirar. O vídeo travou bem na parte que você diz: Aceito, nunca contemplei tamanha fracção de segundos da mais bela das coisas do mundo. Sei que não vai gostar de saber disso, mas eu esqueci de aguar a Gertrudes, ela acabou secando e morreu. Eu ainda me lembro do seu cheiro de pós barba, era tão doce quanto o seu beijo, estou com tantas saudades, ou você volta ou vou até você. Estou escrevendo esse bilhete e colocando dentro do seu livro das profecias, porque sei que você lê todos os dias, assim vai achar meu bilhete. Quando estiver lendo, talvez fique bravo, por mim não ter recolhido nossa roupa antes da chuva vir, estava ocupado concertando os objetos quebrados da nossa última briga. Falando nela, eu te desculpo, eu radicalizei, só quero que voltemos a nos falar, talvez assim nossa vizinha pare de chamar a policia. Ainda guardo a borboleta seca que você me deu, esses dias ele tem visitado os meus sonhos. É engraçado, porque enquanto escrevo esse bilhete você esta dormindo na grama, mas não vejo a hora de você acordar e ficarmos juntos. Aquele dia foi horrível, todos os nossos "eu te amo" se acabaram, por um motivo tão besta, sei que sua mão não quis me machucar, assim como não quis queimar suas coisas, eu sei que fui idiota, e sei que fui mais idiota por deixar você descontar sua culpa na fumaça do ódio. Maldito o dia em que perdemos o controle, e você usou aquela porcaria, eu disse que aquilo ia acabar com você, só não  imaginei que você se levantaria para me sufocar, tente entender, se eu não atirasse em você, nosso amor ia acabar. Me desculpe por querer manter o nosso amor vivo. Eu sei que você permanece vivo dentro deste quarto, mas eu imploro, deixe eu acabar com toda angústia que me consome, ou você vem a mim ou vou a você, como eu te prometi vou te amar pra sempre. 


Te amo, logo estarei ai.

Um comentário: