Páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Os dias amargurados se foram.

Os maiores erros ficam no passado quando se tem prudência. As maiores dores ficam na memória de quem tem cicatrizes. Tudo se torna uma sequência quando você vive em uma sociedade menos egoísta. Os sonhos, não são pra serem esquecidos, as lutas não são para serem amarguradas e a vitória não é pra ser individual. De mãos dadas com minha sombra, eu celebro um novo tempo. Um tempo onde ser jovem é pra sempre, um tempo onde ser velho é ser sábio. Os dias amargurados acabaram, os portões do credo se fecharam, e mais um dia vem, um novo Sol nasce. Então vamos nos abraçar e celebrar com toda sede de sabedoria, vamos abraçar nossa mãe e nosso pai, cuidar de nosso irmão e amar nosso amigo. Vamos viver de amor, puro amor, amor simples e singelo. Se você deixar que a noite leve seus pesadelos embora, você conseguira contemplar os olhos mais belos das muralhas mais fortes. Os dias amargurados acabaram, a grama esta fresca, é tempo de uivar como lobos e rir como palhaços, por isso liberte quem esta preso em você. 

Enquanto todos querem uma ambição, eu procuro uma lição de vida. E quando me perguntam o que eu quero ser quando eu crescer eu os digo:

Feliz, é o que eu quero ser. A vida é tão bela e única, não há o porque desistir. Infinitas possibilidades me fazem viajar no colo do futuro, tão perto das estrelas mais brilhantes. Os dias amargurados terminaram. Você não precisa ser famoso, belo ou rico, pois tudo é banal, fútil e carnal quando comparado aos planos do Espírito Divino. Por isso, deixe se contagiar pelo fogo do Espírito Santo, suba na carruagem e explore os mistérios mais secretos. Esqueça seu ontem, não se preocupe com seu amanhã e viva sua eternidade. As pessoas querem amar pessoas, deixe ser amado, pois o dias amargurados terminaram. Lute pelo o que não se pode tocar, o que não se pode ver. Como uma folha se permita levar, Ele guiará. Vamos celebrar o início de um novo milênio, um novo ano, um novo dia, horas, segundo e milésimos de uma celebração espiritual. Esqueça conceitos, esqueça regras, volte a ser criança, só assim podemos brincar durante toda a vida. Se a chuva vier será para trazer a fartura. Não tema seus fantasmas eu estou com você. Estarei sempre com você.

Precisamos de:

Ideias lunáticas, espíritos livres e jovens diferentes. Vamos atrás de nossos sonhos, vamos idealizar um novo marco na história. Os dias de amargura terminaram. Aos tímidos, a voz, aos maldoso o amor. Precisamos de amor. Os dias de amargura terminaram. Quero todas a futuras histórias, quero os sorrisos, quero viver. Quero a intensidade de viver amando, quero ser feliz, pois os dias de amargura terminaram, sim! Eles terminaram, vamos celebrar, vamos gritar e rolar de rir. Os dias de amargura terminaram. Adeus passado, adeus cinza, adeus preto, adeus a tudo que me fez errar. Os dias de amargura terminaram vamos celebrar, o início de dias melhores. Os dias de amargura terminaram.

E quando me perguntam o que eu quero ser quando eu crescer eu os digo: quero ser eu.


3 comentários:

  1. Você é simplesmente um lunático

    ResponderExcluir
  2. Temos que ser nós mesmos, a cada dia mais... Pois as pessoas só são marcadas pelo nosso jeito quando somos nós mesmos... diferentes de tudo!

    ResponderExcluir
  3. amei o texto! um dos melhores que vc ja escreveu! *-*

    ResponderExcluir