Páginas

domingo, 3 de julho de 2011

Amanheceu.

Era uma vez, em uma terra onde todos eram solitários, duas crianças brincavam.
Isso foi um sonho, mas, dava para perceber o quanto eram divertidos, o menino e a menina.
E eu, olhava para e menina, admirava seu sorriso descontraído e o Sol parecia nascer mais bonito:


Os raios solares não me atingem mais, as risadas mantinham os solitários vivos , que engraçado.


Então o menino estava chorando, mas ele tinha certeza que ela o ajudaria.
Os solitários não gostavam dessas crianças, eram duas, que encontraram na amizade uma força de sustento.
E eu, olhava para aqueles dois "bobos", como eram felizes, com a mais pura amizade, e o Sol nascia mais bonito:




Os raios solares não me atingem mais, as risadas mantiam os solitários vivos , que engraçado.

Mas um dia , eles cresceram e foram obrigados a acordar, os solitários os separaram. Que sonho estúpido.
Era um sonho, um simples sonho, e eu não queria acordar.

Os raios solares não me tocam mais, as risadas estão na minha memória, quero olhar nos olhos do passado.
Eu não quero acordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário