Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Será assim para sempre.

O céu não tem mais sol, e eu vejo luz.
O céu não se abre para mim, e eu estou dançando.

As vezes escondo o que eu sinto só para não te dar o gostinho dessa vitória, me acostumei a me sentir para baixo. As vezes meus olhos não querem ver o que meu coração deseja, pois não quero te ver partir.

O mar ora por mim, e eu estou a deriva.
O mar lamenta por mim, e eu digo que esta tudo bem.

As vezes quero sofrer só para fazer parte da sua história, mesmo que isso seja em uma fração de segundos, eu acredito que você também pensa em meus olhares, vou estar aqui sempre pra te ver partir.Nossos olhares não podem ser guardados em uma foto, mas sim na memória, em momentos que o tempo não corre.



E eu não me arrependo, de nunca me esquecer dessa dor, isso faz parte de mim e sempre será assim!
Estou tão a baixo quanto o chão, as lágrimas não me vem, mas os aplausos continuam.
Onde esta você?

2 comentários:

  1. Sei o que é se sentir assim, desejar estar mesmo que por sofrer. Muito bom mesmo. Continue assim.

    ResponderExcluir
  2. "As vezes escondo o que eu sinto só para não te dar o gostinho dessa vitória"
    VOCÊ ESCREVE DEMAIS!
    perfeito!

    ResponderExcluir