Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

Houve um tempo que não passou

Houve um tempo em que acreditei em viver pra sempre.
Houve um tempo em que ser feliz não era desejado.
Houve um tempo em que não conhecer era legal.
Houve um tempo que eu orava pra agradecer.


Eu perdi minhas ilusões e por isso  não tenho mas como justificar a sua falta, isso é real, eu me sinto mal por ter algo que alguém quer tirar de mim. Mesmo sabendo que você me faz bem, eu tenho que pedir pra você sair do meu coração. Eu tento procurar seu olhar, sua opinião em todas as pessoas, em cada rosto, eu tento encontrar uma maneira de manter você aquecido e perto de mim. Ninguém sabe o que seu veneno me faz bem, somente você pode me dar a doze certa. Eu estou vagando por histórias vazias, tentando encontrar um conto onde a dor vem antes do amor, somente nossa história. Eu tentei me salvar dessa loucura, mas ja estava muito envolvido, minhas insanidades tem coerência sem você. Todos os dias, você me corda do sono profundo, me faz viver no mundo cinza, porque não me deixa morrer? Eu sei que um dia você vai embora daqui. As vezes acho que você é uma armadilha de satan, para me manter humano. Tenho saudades do tempo em que era somente escuro, mas você me fez ver a luz. Tenho saudades

Um comentário:

  1. -
    as vezes é melhor nós vivermos em um mundo cinza ao vivermos em um mundo colorido sem o nosso 'vicio' qe nos faz pecarmos, mais com esse 'pecado' nós nos tornamos semi-perfeitos por sermos errantes,e essa pessoa pode ser oqe nos proporciona mais felicidade completa e não precisamos mais de nada ,sentimos saudades de um colo...

    ResponderExcluir