Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Minha mãe e eu

Minha mãe é mãe solteira, embora seja bonita, as cidade inteira a odeia.
Ela foi uma grande ladra de corações, para minha avó, nunca deu satisfações.
Loucos, ladrões, vagabundos, eu ouvi isso da cidade inteira.
Loucos, ladrões, vagabundos, minha mãe e  eu, gostávamos de andar na beira.
Nunca fui a escola, as outras crianças nunca me deram bola.
Minha melhor amiga foi minha perna, se não fosse por ela estaria em uma cela.
Loucos, ladrões, vagabundos, eu ouvi isso da cidade inteira.
Loucos, ladrões, vagabundos, minha mãe e  eu, gostávamos de andar na beira.
Eles diziam que, de mim, ele não cuidava, só porque eu não apanhava.
Então, de mim, eles a tomaram e para o orfanato me mandaram.
Mas eu disse: da minha mãe sinto falta
                      ela dizia que era uma seria
                      ela me ensina a viver
                      da minha mãe sinto falta

Eles disseram que ela já estava morta, havia 3 anos que ela saíra pela porta.
Me disseram que ela se matou, pois na lagoa da cidade, profundamente mergulhou.
Loucos, ladrões, vagabundos, eu ouvi isso da cidade inteira.
Loucos, ladrões, vagabundos, minha mãe e  eu,..., ela não era louca!


Nenhum comentário:

Postar um comentário