Páginas

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Melhor Amiga

É nessas horas que me torno radical. De maneira curta e grossa, sou capaz de incendiar toda fotografia e sufocar toda vida restante entre minhas verdades e suas razões. Não á motivos que me façam alimentar mais e mais chances de um futuro onde você irá no íntimo de minha morada e eu irei ver sua glória, a última coisa que você verá de mim, a única coisa que restou, foi minha redenção.
Quero abdicar de todo carácter, de toda culpa e experiências as quais, ainda, não foram julgadas. Largo meu posto de grande irmão ou pecador insano, deixo a guarita, abaixo minha face e me retiro.
Não é de minha natureza cultivar ramos que dão espinhos, ou alimentar sanguessugas.Enquanto ao nosso retrato? Mandarei pra um museu, imaculado, porque naquele dia, foi o dia em que fomos mais feliz.
Obrigado por tudo. A quem quero muitíssimo bem, deixo toda liberdade de se realizar, só se lembre de mim em seu paraíso.
"Consigo mentir se precisar ser falso, mas não consigo fingir que é verdadeiro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário