Páginas

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Minha gratidão.


Eu nunca pedi pra ter talento. As pessoas a minha volta estão tao preocupadas com o que não significa tudo, e se esquecem de si, se perdem por nada.Tentei ser igual, tentei ser judeu, umbandista, heterossexual. 

A vida começa na minha cabeça  consome meu corpo, e presa, em letras, mostra toda minha paixão e crença.  Nao pedi pra acreditar no amor, não pedi pra ser pisciano, não queria reencarnar. Sou apenas um minúsculo portal de uma imensidão de vozes.Criei personagens, com respostas para minha perguntas. Criei finais felizes, para atos dramáticos  fins de cena. Eu distorci o verdadeiro heroi, me converti a minha benevolência. Eu sou mutante,sou poeta,sou humano, simplório, errante.


Obrigado D*us, por, mesmo sem pedir, criou um delator Teu.
Nao pedi pra ser diferente, não pedi pra fazer contente. Tentei ser coerente.




ILUSTRACAO: DAIANE BERNADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário