Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011

Just be freinds

Me disseram que o ritmo continua, agora eu posso dançar conforme a música. Somente agora eu consigo olhar no seus olhos sem estar confuso, encontrei meu lugar em seu coração. Prometo que não irei competir com ninguém porque o que eu realmente quero é ser somente seu amigo.

Tenho que agradecer pelas lágrimas que não brotaram, eu sou grato a você por me mostrar que não sou nada diferente de ninguém, nem melhor nem pior. Os pássaros parecem não celebrar em minha janela, mas eu não me preocupo com nada, nem com a chuva porque o que eu realmente quero é ser somente seu amigo.

Esqueci meus medos, e qualquer coisa me faz sorrir. Eu olho para o céu e descubro uma emoção mais intensa que a paixão, porém diferente do amor. Parece que eu ganhei na loteria, eu tenho sua mão e seu ombro pra chorar, porque o que eu realmente quero é ser somente seu amigo.

Quando você sorri meu Sol aparece, te ver feliz é o sentido da vida e dividir meus fantasmas com alguém que sabe ver o meu mundo de outra forma é um privilégio. Me desculpa se eu tropecei em nossa vantagem. Dizemos coisas sem coerência quanto estamos prestes a morrer, mas sou uma fénix e renasci. Desculpe se eu tive medo de dizer "meu amigo", mas é que você, sendo meu amigo, é minha fraqueza e espero um dia rir de toda essa asneira. A vida não faria sentido, se sua emoção não ficasse mais intensa quando eu coloquei tudo em risco. Sim, você me impede de fazer qualquer coisa errada e por mais que eu trancasse meu coração para suas sábias palavras bobas, você invadiu, bagunçou, virou de ponta cabeça, mas eu não ligo, com tanto que você não saia. Por favor não me culpe por ser tão sem começo sem fim, mas esse é meu defeito, talvez um dia eu te esqueça, mas nunca vou esquecer o que você fez por mim, porque você é meu AMIGO.

Não pare de me atormentar e olhe nos meu olhos e prometa que nada vai mudar. Vou ficar aqui de baixo dessa tempestade, porque eu sei que você não vai me deixar. Só você é meu maior errante, minha grande ilusão, meu grande oposto. Não sei como pessoas tão opostas conseguem ser amigas, tomara que nada mude, porque o que eu realmente quero é ser somente seu amigo.
Até o Cérebro é amigo dos Músculos

Nenhum comentário:

Postar um comentário