Páginas

sábado, 30 de abril de 2011

Crescendo.

Seus sonhos se resumem em dinheiro e garotos. Você é tão confusa! Me desculpe se eu não consigo mudar minha mente, acontece, é que não consigo acreditar em tudo que me dizem, sei fingir ser totalmente feliz, mas não sei fingir gostar de alguém. Você possui um celular importado da Califórnia, é tão "legal", vale mais que um mês de salário da minha mãe, mas você não faz parte de uma adolescência revolucionaria, você nem sabe quem é Karl Marx! Hoje você me julga como apenas um capacho da sociedade, mas eu ainda sou jovem e posso mudar minha realidade enquanto você esta pré destinada a conseguir tudo na sombra dos seus pais. As vezes perco horas da minha vida, em tentar planejar maneiras pra convencer você que eu mereço um pouco da luz sobre a minha cabeça, planejo te impressionar, mas gora estou quieto, pensando, mas nunca parado. Me desculpe se não freqüento as mesmas lanchonetes, estou meio ocupado procurando minha carta de alforria, sei que tenho muitos degraus para escalar, mas tenho a certeza de chegar lá, não estou sozinho. Olhe no fundo dos meus olhos e me diga o que você vê! Você tem medo das minhas chances, você acha que está a cima, mas tudo que parece alto, pode cair. Não ouço suas músicas, não namoro ninguém muito menos falo com com você sabe quem, mas é que estou me livrando dos caprichos dessa adolescência comprada, estou escapando do logotipo, estou abrindo minhas asas e logo, quero voar.

Um comentário: