Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Ele não sabe


" Eu vi um garoto usando camisa vermelha e jeans. Ele tinha cara de príncipe e parecia ser bem feliz. Percebi que ele é o sonho de muitas garotas.
 Ele é bem popular e adora pegar as escrotas. Notei que ele é imaturo como um bebê sem mamadeira. Ele apenas queria corações para colecionar.
 Nem Julieta ficaria tão idiota, as meninas por ele comem bosta. O grande imaturo tinha uma voz de bozo, que vontade de retalhar seu rosto... Eu espero um dia entender o porque as meninas gastam dele e aff... minha melhor amiga se apaixonou por ele.
 Ele é fofinho, engraçadinho, um amor.
 Eu vi que ele tinha uma carteira cheia de capital. Ele tinha amigos que substituíam seu ideal. Percebi que ele só justifica seu umbigo. Ele gostava de fingir por status que é seu amigo. Notei que ele não possui atitude. Ele queria ser popular em grande longitude. 
 Nem vem pra cá seu dependente. Queria lhe rancar todos os dentes. Vê se vai crescer um pouquinho. Olhe ao redor e vê que ela nunca foi sozinha.
 Eu ainda espero que um dia ele perceba o amor oculto que ela guardou esse tempo todo. Ou pelo menos ainda guarda. E se depender de mim você, você... vo.. AH, DANE-SE VOCÊ!"


Gosh*

Um comentário:

  1. um texto sobre um garoto clichê? por essa eu não esperava de você. mas quer saber? ficou ótimo!

    ResponderExcluir