Páginas

domingo, 16 de outubro de 2011

O fim.

"Tudo se acabou. Eu tenho que admitir que não durou o quanto eu pensava. Sei que nós somos os causadores de tanta confusão entre nós, mas é que depois de, lutar por você com mais de mil concorrentes, fazer você me notar, te fazer rir, ser importante pra você e conhecer seus familiares no jantar de domingo, eu não imaginaria que tudo iria se acabar. Não acreditaria, nem mesmo se todo o mundo me dissesse que nós seriamos apenas melhores amigos, pra sempre, perfeitos juntos, mas apenas amigos. É tudo tão doce, e logo o sabor vai embora, me restam apenas a lembranças e a amizade. Eu não sabia que era um garoto mau, eu tentei mudar o meu jeito, acreditei que ficaríamos melhor juntos, mas tudo se acabou. As vezes o que é eterno dura um segundo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário