Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Triângulos.

"Em mil voltas por segundo, minha mente cai em um buraco negro. Muitas alternativas e possibilidades invadem minha cabeça, mas não consigo fazer nenhuma escolha, não consigo dormir nem acordar. O grito do silêncios é ensurdecedor, meus olhos viram, meus músculos se contraem e meu corpo é dominado por dores e dúvidas malignas, em um moto continuo.
A morte assopra em minha nuca, a raiva cochicha em meu ouvido, e estou empalidecido, sem alma. mas com batimento cardíaco. As verdades se misturam com ilusões e me trazem rancor acompanhado de um doce e memorável remorso.
Olhos,..., muitos olhos me cegam e me atraem para um ninho de serpentes cegas. Não consigo ouvir a maior voz, não consigo ver alternativa. Por um caminho tortuoso, eu vou sendo conduzido para um exorcismo longo e frio. Cigarros, bebidas e prostitutas cospem em minha face enquanto o Louvor e injúria é tocado.
Meu suor pinga, minha lágrima escorre, meu medo fala e a escuridão me envolve."

Nenhum comentário:

Postar um comentário