Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Gustavo e Gosh.

UM DIA RESOLVI CUIDAR DO MEU "BEDELHO", DIRIGI MINHAS DUVIDAS AO ESPELHO:

Espelho espelho meu,
responderas sobre os enigmas seus?
Quando te encaro quero te questionar,
Do porque me fazes odiar amar.

Olha me como se fosse seu inimigo,
Quer que eu carregues seu fardo comigo?
Será que nunca poderei ser simples?
Por que fazer com que meus problemas tripliques?

Tenho medo do seu poder
Mas sem ti, nunca irei vencer
Meu amado insano
Me diga a verdade, querido amo.

Hó meu caro companheiro,
Nunca irá acabar o fardo de servir ao espelho?
Não quero te atormentar,
Mas quero que me diga: "quando vão me amar?"

E O ESPELHO ME ENCAROU, E COM GRAÇA E CINISMO ME RETRUCOU:

Caro concorrente meu
Responderei tais enigmas seus.
Quando te encaro, tenho que duvidar
Cá entre nós, tu não tens a capacidade de amar.

Não és meu amigo, muito menos inimigo,
Mas com graça e virtude, carregarás meu fardo consigo.
Enquanto a ser simples, é um tanto muito chato.
Ter problemas te fará sair do anonimato.

Deves me temer pois sem mim,
Nunca irás vencer.
Viverás como um lunático
Verdade nunca é boa para o errático.

Hó meu caro companheiro,
Nunca irá acabar o prazer de servir ao espelho!
Não venha me querer amolar,
De novo e de novo, com esse papo de amar!


ASSIM, AS VERDADES MEU CORAÇÃO ACOLHEU. DESDE DE ENTÃO, CONHEÇO UM VELHO AMIGO CHAMADO "eu".


Nenhum comentário:

Postar um comentário