Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Ressuscitar

Para ver o Sol novamente, tive que largar meu coração de vidro. Desisti de falar sobre o amor perfeito, pra ver se a realidade chaga aos meus pés. Me entreguei a uma rotina sem fronteiras, uma rotina sem destino, uma utopia sem objetivos. A decisão mais sabia foi querer viver como um tolo. Cada dia, cada hora, é um passo, cada espaço, cada caminho uma história. Vivendo personagens, vivendo sem viver, vivendo a vida. As vezes me congelo em meus sonhos e assim eles viram pesadelos.
Acordei, querendo esquecer quem eu sou. De um tempo frio e chuvoso eu vim, diretamente dos pecados, para decidir: Morrer ou se Sacrificar?

Ressuscitar para o sempre, pra sempre Ressuscitar.
Essa é a rotina, de quem quer provar da luz do Sol e das trevas da noite. Sua pele se reconstitui, mas as cicatrizes ficam para te lembrar sobre uma luta sem objetivo.

Eu olho em volta de tudo e te procuro no meio da selva de pedra. Estou armado com a minha mais nova experiência em desastres amorosos. Sacudi a poeira da minha roupa e sai do meu caixão, estou pronto para uma nova queda, uma nova aposta. Nunca me arrependerei do que fiz ontem, pois com tais decisões sou quem sou hoje. Estou sempre disposto a morrer e ressuscitar, como um fênix sempre voarei para meu lugar de origem, como um cigano, deixarei o passado onde esta.
Acordei, com sede da sua alma, com o calor da vida. Quero, dessa vez, experimentar, dos venenos mais gostosos e decidir: Morrer ou Se sacrificar?

Ressuscitar para o sempre, pra sempre Ressuscitar.
Essa é o hábito de quem quer descobrir o que verdadeiramente é. Gente que luta para amar e morre por ser amado. Nada dói tanto como viver.

Ressuscitar, Reaparecer, Reviver, Ressurgir, Renascer.

Me sacrificarei por um amor impossível e morrerei por uma verdade que esbraseia meu coração e esfria minha mente. A verdade está, na quilo que não se pode dizer, mas se pode sentir.

Essa é a prática de quem quer subsistir mais do que a vida. Sem dar olhares aos acertos, contando os erros para não errar. Sempre com os olhos no ultimo ato.
Essa é o costume de quem não liga para seus problemas. Se a vida lhe da a oportunidade de lutar, lutamos mesmo que para morrer.
Essa é a rotina de quem morre e ressuscita. Pessoas que não param nos seu erros, mas continuam tentando os acertos. Rotina dos que não sabem amar, rotina dos bravos e vitoriosos em fé.
Essa é a rotina,..., Ressuscitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário