Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Amanhã na sua casa, ok?

Já está na minha janela? Ouvi o barulho das pedras, trouxe o violão?
Não faça muito barulho, já são 03:30, você trouxe o limão?
Presta atenção!

Vou abrir minha janela pra você, entra em silêncio, tire o cuturno, para não acordar minhas tias frígidas.
Entra rápido, vou pegar a tequilla e o chocolate, não esquece o limão!
Minha tia falou que você não presta, mas não estou nem ai!
Vamos descer pra cozinha, vou preparar nossa bebida, e você faz silêncio!
Vamos tomar tequilla com chocolate na madrugada!
Faz silêncio!
Qual é graça?
SSSSSSSHHHHHHH

O que esse pessoal está fazendo aqui na minha casa? eu chamei só você!
Eles trouxeram mais tequilla? e limão? e chocolate
Ei, possoal isso não é festa, façam silêncio!
Vamos pra cozinha, vou fazer nossa bebida,..., e algo pra comer, né? e vocês não toquem em nada, apenas tirem um som bem baixinho do violão!
Vamos tomar tequilla com chocolate na madrugada!
Ei não grita!
Larga isso!
SSSSSSSHHHHHHH

Nossa! Quatro violões? toquem lá fora!
Tem mais gente chegando de carro? Mas o que é isso?  Tia não deixa!
Ok! Vou preparar mais bebidas, só pra ficarmos bem!
Que jogo é esse? Faz silencio!,..., Posso jogar?
Perdi e agora? O que? Tirar a roupa!
Então me dá mais tequilla e chocolatte! Elas estão dormindo mesmo!
Não pula ai!
Não!, ai não! Mais respeito por favor!
SSSSSSSHHHHHHH

Amo essa música! "...Put the lime in the coconut, and drink them both up,..."
Bebe mais um pouquinho, pra ficar alegre !, shhh, canta baixo!
Tirem as roupas!, rs, não!
Não acredito! Duvido!
Mais rápido agora!
Elas vão acordar! já são 05:00!
Como assim você quebrou? Tô ferrado!
Para com isso!
Me dá mais um golinho!
SSSSSSSHHHHHHH

Estou livre! Me beija, mas em silencio!
Quem se importa?
Eu disse: coloca mais, pra ficar bem...!
Esse chocolate é uma delicia!
Oba, fogueira com roda de violão!
Pega mais tequilla e pedi uma pizza!
Coloca mais pra ficar bem!
Como é seu nome mesmo?
Vai todumundorrrodandopeladu!
Agora grita:
HHHHAAAAAAAA
feerrro minha Tia acordou!
Corre!Corre!Corre!Corre!
Ai ela ta vindo!
Tia, cenuntrouxelimão!
ISSSSO É VIDDDAAAAA, SUA FRÍGIDA!
Corre ela ta com a panela!
VamufuGiiiprojardiiieeemmm!

Já são 05:40, entra lá e pega mais tequilla e chocolate, vamos ver o Sol nascer juntos, queridos amigos,...., aproveita e me traz uma roupa pra vestir!
Amanhã na sua casa, ok?







2 comentários:

  1. Tão ta né.
    marca com um e vem os bicos atras
    entrando pela janela p não acordar
    qm ñ deve pra fazer zuação,
    asgashaushuas ja fiz mto disso,
    entrava e saia, literalmente kaspokapoa.
    qntos mais bebida tiver mais divertido
    fika a "festa".
    sempre algo foje um poko dos planos,
    mas no fim a diversão ta garantida.
    pouca vergonha Hummm ou não.
    amanha tem mais, ou depois... qntos mais melhor!
    #saudads do tempo q eu vivia isso,
    Excelente post!

    ResponderExcluir
  2. AHH... os amigos... pra isso que servem... mesmo nos metendo em apuros, estão conosco... não importa onde, com quem, ou quando... o que importa é que estaremos juntos, amanhã na sua casa, ok? =)

    ResponderExcluir