Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

"Psicofobia"

Eu tenho medo de me conhecer, maldito o dia em que minha estupidez não me deixou me ver! Porque tantos "eu" pergunta o porque o "pra mim" mudou? Eu sofro de "Psicofobia" e se eu fechar meu olhos por apenas um segundo, fico com medo do escuro do meu interior. Sei que um dia tudo acaba mas não sei quando começa, tenho medo de chegar atrasado. Por que nada é pra sempre e sempre nada acaba? Eu sofro de "Psicofobia" tenho medo do meu acordar, amanhã fuja quem puder. Eu não conheci meu pai, não tive mãe, fui criado por um Artesão perfeito, sou um semi-deus, tenho medo dos meus pecados, porque quero ser perfeito. Quem não quer voar mais alto que os sonhos, ir além de um rótulo de Coca-cola? Minha "Psicofobia" não me deixa me ver, não me deixa me ouvir, não me deixa pensar, tenho medo de ficar louco e um dia acordar e descobrir que tudo é um sonho. Minha "Psicofobia" provém de você; Cujo derrubou minhas torres gêmeas, sua descendência tem sangue de crianças nas mãos. Você, Homo sapiens, me deixa com medo de me conhecer, Você é cruel e maldoso, me faz tremer o joelhos só de pensar em me descobrir, porque de uma coisa eu sei,..., se eu me descobrir vou me expressar e você não vai gostar.

Um comentário:

  1. O homem faz as trevas... mas queremos perfeição mesmo sendo falhos... estamos neste mundo mas não somos dele...

    ResponderExcluir