Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Etnecseloda (adolescente)

O tick-tack do relógio é frenético, eu voltei no tempo para ouvir sua voz e abraçar seus medos. Descobri que você é testemunha de uma dor, minha memória não tem mais espaços para lembranças.
Eu ouvi você dizer que não partiria, de olhos fechados eu acreditei no conselho da mãe preocupada. Eu corri entre os montes que choram, eu estou cansado e sinto saudade de te dar o melhor.

Não pare, nem tente olhar nos meus olhos, não consigo te contemplar. Não chore nem perca nada por mim, eu estou sozinho mas quero você no topo. Sinto saudades de ser um adolescente mortal.

Eu tenho calos na mão, eu esqueci quem eu sou no dia que te conheci. Deixei meu coração em cima do velho piano, só pra ele ouvir a última nota de vida , minhas lembranças foram vendidas.
Porque será que o fogo não me queima? A Lua secou minhas lágrimas e a noite me abraçou. Vá siga a trilha do trem, ela te levará em algum lugar, quero que você leve meu retrato para seu paraíso.

Não pare, nem tente olhar nos meus olhos, não consigo te contemplar. Não chore nem perca nada por mim, eu estou sozinho mas quero você no topo. Sinto saudades de ser um adolescente mortal.

Eu vi sua alma e senti seu toque, fiz um pacto apenas pra você viver mais um pouco. Comprei histórias para contar sua vida, você me faz voar para o núcleo da Terra, quero me queimar de uma vez.
Sonhei com a realidade, dancei até a última música do nosso baile, você estava incrível parecia um anjo. Eu deveria ter tido mais coragem para tornar o mito um fato, ter coragem de dizer eu amo você.

Um adolescente errante, apenas um adolescente errante, um adolescente errando vivendo um sonho adolescente, mas nada será como antes!

Etnecseloda mu res ema, ema, ema, orutuf on rasip rop, ejoh o reviv oãn rop etnemal, rarohc rereuq arp savitacifitsuj serolhem sa rasu euq somet, ogol recetnoca iav otnemasac o odipár somaV .etnemavon eãm ednarg ad oloc o arap áravel son aniuqám asson, opitogol ed opit odot artnoc somehcram, rarohc ed setna onih ues atnac oãçareg avon A.

3 comentários:

  1. Gu, vc se superou...foi profundo em suas palavras, me deixando perplexa de tanta emoção...Adorei cada detalhe...cada frase...cada palavra...Parabens!!!

    ResponderExcluir
  2. nunca vi um texto tão intenso
    como um igual!
    superação define vc a cada novo texto
    senti a tristeza da das palavras!
    até agora estou meio digerindo.
    parabéns, como sempre vc foi genial

    ResponderExcluir
  3. A cada dia necessitamos viver o presente, e termos certeza de que para tudo há um tempo...
    O tempo de sermos adolescentes com sonhos e cheios de vida... mas nada poderá nos fazer voltar atrás e recuperar o tempo passado...

    ResponderExcluir