Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Night-Club

Eu não consigo parar e cada vez vou mais profundo. Eu quero escapar desse amor, mas já estou no seu ritmo, como eu saio agora?
Como eu saio agora?

Quando a música começa tocar eu não consigo me conter, é como uma força maior que me faz levantar e dançar. Devia ter ouvido os conselhos da minha mãe, mas eu quis arriscar, ter uma cicatriz sua para mim colecionar. Tento fugir do seu olhar, do seu ser, do seu estar, da sua fala mansa, da sua fama, mas você me ganha na sedução do olhar e me chama para a última dança. Owh, você me embala conforme o ritmo do meu coração e eu esqueço quem eu sou, as luzes do baile me deixam zonzo, mas eu só quero dançar com você.
Eu não consigo parar e cada vez vou mais profundo. Eu não consigo parar e cada vez vou mais profundo. Eu quero escapar desse amor, mas já estou no seu ritmo, como eu saio agora?

Logo a música vai acabar e vou ter que tomar minha consciência, terei que parar de olhar em seus olhos. Sei que seu coração tem uma dona, mas eu só quero dançar, me mostre os passos da dança proibida, você me deixa quente. Logo você me troca por alguém melhor, mas não importa, porque seus olhos se encontraram com os meus. Owh,  nessa night-club tudo é permitido menos amar, mas eu insisto em te querer pelo menos até a música acabar. Eu sempre achei que não caia em  suas ladainhas, percebi que sou mortal e que também quero o consolo dos solitários, sou só mais um, odeio! Eu não consigo parar e cada vez vou mais profundo. Eu quero escapar desse amor, mas já estou no seu ritmo, como eu saio agora?

As vezes cai a ficha e eu percebo que você é gato negro da noite, você é uma promessa para todos os corações partidos, você coleciona "eu te amo", mas é só você dançar e eu esqueço meu juízo, você me mata toda vez que parte. Você me faz querer largar tudo, dança comigo, só essa música, essa última dança, me mostra o tango da morte. Minha mãe me falou sobre o moço do terno branco, ladrão de emoções, ela disse que você é uma mentira e que me faz morrer, mas eu não me importo se quem me mata é você! 

Eu não consigo parar e cada vez vou mais profundo. Eu quero escapar desse amor, mas já estou no seu ritmo.

Como eu saio agora?
Você logo vai embora.
Como eu saio agora?
A música acaba.
Como eu saio agora?
As luzes se acendem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário