Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Odeio amar.

"Nossa situação é muito complicada, eu te odeio mas simplesmente não existe razão para mim viver se não te odiar. Nossa como te odeio, odeio o modo como você me ama, como você sorri quando brigo com você, tenho vontade de desfigurar essa sua cara de sono. Te odeio por me fazer sentir querido, te odeio por se importar comigo, quem você pensa que é? Porque não segue a ordem natural das coisas e vira as costas pra mim? Você nunca será feliz ao meu lado, vá embora antes que eu te mate de amor. Eu simplesmente odeio admitir que não existo sem a razão de te odiar"

Um comentário:

  1. Às vezes necessitamos passar por situações para que compreendamos melhor a maneira de ver o mundo e as pessoas... O modo de como é tão estranho duvidarmos de nossos sentimentos e odiar algo que nos quer bem... O melhor e/ou pior modo é presenciarmos e sentirmos na pele o amor alheio pelas nossas vidas...

    ResponderExcluir