Páginas

domingo, 17 de abril de 2011

60


É um ano novo, daqui a segundos nossa década 60 acaba. Nessa década eu vivi, cresci, mas só nesse 31 de Dezembro eu consigo dizer eu te amo. Eu ouvi sua voz, adquiri seus medos, dançamos ao som do rock n' roll, eu fizemos uma revolução, você é minha ovelha negra. Quero criar uma máquina do tempo pra lembrar meus momentos imaturos, todos ao seu lado, quero que o resto se foda! Não quero me casar com você, isso estraga, quero conhecer o lado bom do mundo com você. É ano novo e quero ser um adolescente estúpido ao seu lado, ainda é 60. Vamos dar prosseguimento ao nosso plano e salvar essa geração, pegue sua guitarra e eu vou buscar nosso mapa astral, eu e você, livres. Não ligo se seu cabelo é cumprido, não ligo para que as pessoas falam de você, não ligo para capital, o importante é que tenho você. Somos a nova geração, e nada acaba aqui, vamos queimar um orégano e viver, mas não viver por viver, vamos viver intensamente, minha memória está pronta pra você, onde você for eu vou, já estou na merda com você, mas estou com você, é nossa música, nossa história, é nosso momento, é nossa década!

2 comentários:

  1. Voltar ao tempo e reviver bons momentos, pensar que um dia tivemos uma grande felicidade por ter alguém do nosso lado, mas apenas foram... bons momentos...

    ResponderExcluir
  2. Gosh, ele é o melhor *-*

    Parabéns primo, hoje melhor que ontem... Sempre progredindo \o/

    By: Mayara Rodrigues

    ResponderExcluir