Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Com vocês o Rei do Mundo, o Doce Padre!

Eu nasci onde a glória tem origem e sou feito de toda profanação. Se eu ganhasse uma moeda por cada mentira acolhida,..., Nossa! Eu seria muito rico. Sua mãe diz que você veio de uma evolução, sem nenhum propósito, essa "teoria verdadeira" é minha maior cartada, eu estou ocultado o real caminho, com minhas distrações, artimanhas, sei que você gosta quando encontra um "pecadinho" na esquina e sei como se sente culpado.Cuidado com o Doce Padre . Sou toda hipocrisia e toda lógica, sou o ecstazy  de todas as almas perdidas.

Cuidado com o Doce Padre, recaído e imperfeito, escravo da própria força, dono da guerra por paz. Cuidado com o doce padre, que rege esse mundo metamórfico séculos por séculos. Por isso, fume, beba, engula, vote, faça, mas não subestime o Doce Padre. 

Eu criei falsas palavras de vida, para uma realidade fictícia, criei uma caixa de pandora, um som hipnótico, sou pai de uma nação antropocêntrica, sou imperfeito mas nasci assim e não vou mudar, porque eu amo o seu jeito errante, o jeito como você se satisfaz por fora, mas por dentro é vazio. Egocêntrico,..., essa é sua palavra. Cuidado com o Doce Padre. Meu nome tem a letra F, estou em seus medos, fortaleço suas fraquezas, sei onde sua fé falta, sei onde posso te tocar mas você não sabe por onde vou te pegar. Cuidado com o Doce Padre. Eu vim diretamente do céu, para fazer você acreditar que há vários caminhos para a verdade, por isso venha a mim, minha criança, vou te saciar com minhas ideologias, mas por favor, não pare de raciocinar, lembre-se estou te enrolando, por que te diria a verdade? 


Consegue me sentir? Estou cada vez mais perto de você.
Estou vindo...
Estou vindo...


Agradeço a D*us por me mostrar uma pessoa que ouve palavras apocalípticas. Obrigado Gabriele Diola, por traduzir sentimentos inaceitáveis em um texto de protesto, obrigado por trabalhar comigo.

2 comentários: