Páginas

sábado, 30 de abril de 2011

Crescendo.

Seus sonhos se resumem em dinheiro e garotos. Você é tão confusa! Me desculpe se eu não consigo mudar minha mente, acontece, é que não consigo acreditar em tudo que me dizem, sei fingir ser totalmente feliz, mas não sei fingir gostar de alguém. Você possui um celular importado da Califórnia, é tão "legal", vale mais que um mês de salário da minha mãe, mas você não faz parte de uma adolescência revolucionaria, você nem sabe quem é Karl Marx! Hoje você me julga como apenas um capacho da sociedade, mas eu ainda sou jovem e posso mudar minha realidade enquanto você esta pré destinada a conseguir tudo na sombra dos seus pais. As vezes perco horas da minha vida, em tentar planejar maneiras pra convencer você que eu mereço um pouco da luz sobre a minha cabeça, planejo te impressionar, mas gora estou quieto, pensando, mas nunca parado. Me desculpe se não freqüento as mesmas lanchonetes, estou meio ocupado procurando minha carta de alforria, sei que tenho muitos degraus para escalar, mas tenho a certeza de chegar lá, não estou sozinho. Olhe no fundo dos meus olhos e me diga o que você vê! Você tem medo das minhas chances, você acha que está a cima, mas tudo que parece alto, pode cair. Não ouço suas músicas, não namoro ninguém muito menos falo com com você sabe quem, mas é que estou me livrando dos caprichos dessa adolescência comprada, estou escapando do logotipo, estou abrindo minhas asas e logo, quero voar.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Com vocês o Rei do Mundo, o Doce Padre!

Eu nasci onde a glória tem origem e sou feito de toda profanação. Se eu ganhasse uma moeda por cada mentira acolhida,..., Nossa! Eu seria muito rico. Sua mãe diz que você veio de uma evolução, sem nenhum propósito, essa "teoria verdadeira" é minha maior cartada, eu estou ocultado o real caminho, com minhas distrações, artimanhas, sei que você gosta quando encontra um "pecadinho" na esquina e sei como se sente culpado.Cuidado com o Doce Padre . Sou toda hipocrisia e toda lógica, sou o ecstazy  de todas as almas perdidas.

Cuidado com o Doce Padre, recaído e imperfeito, escravo da própria força, dono da guerra por paz. Cuidado com o doce padre, que rege esse mundo metamórfico séculos por séculos. Por isso, fume, beba, engula, vote, faça, mas não subestime o Doce Padre. 

Eu criei falsas palavras de vida, para uma realidade fictícia, criei uma caixa de pandora, um som hipnótico, sou pai de uma nação antropocêntrica, sou imperfeito mas nasci assim e não vou mudar, porque eu amo o seu jeito errante, o jeito como você se satisfaz por fora, mas por dentro é vazio. Egocêntrico,..., essa é sua palavra. Cuidado com o Doce Padre. Meu nome tem a letra F, estou em seus medos, fortaleço suas fraquezas, sei onde sua fé falta, sei onde posso te tocar mas você não sabe por onde vou te pegar. Cuidado com o Doce Padre. Eu vim diretamente do céu, para fazer você acreditar que há vários caminhos para a verdade, por isso venha a mim, minha criança, vou te saciar com minhas ideologias, mas por favor, não pare de raciocinar, lembre-se estou te enrolando, por que te diria a verdade? 


Consegue me sentir? Estou cada vez mais perto de você.
Estou vindo...
Estou vindo...


Agradeço a D*us por me mostrar uma pessoa que ouve palavras apocalípticas. Obrigado Gabriele Diola, por traduzir sentimentos inaceitáveis em um texto de protesto, obrigado por trabalhar comigo.

"Psicofobia"

Eu tenho medo de me conhecer, maldito o dia em que minha estupidez não me deixou me ver! Porque tantos "eu" pergunta o porque o "pra mim" mudou? Eu sofro de "Psicofobia" e se eu fechar meu olhos por apenas um segundo, fico com medo do escuro do meu interior. Sei que um dia tudo acaba mas não sei quando começa, tenho medo de chegar atrasado. Por que nada é pra sempre e sempre nada acaba? Eu sofro de "Psicofobia" tenho medo do meu acordar, amanhã fuja quem puder. Eu não conheci meu pai, não tive mãe, fui criado por um Artesão perfeito, sou um semi-deus, tenho medo dos meus pecados, porque quero ser perfeito. Quem não quer voar mais alto que os sonhos, ir além de um rótulo de Coca-cola? Minha "Psicofobia" não me deixa me ver, não me deixa me ouvir, não me deixa pensar, tenho medo de ficar louco e um dia acordar e descobrir que tudo é um sonho. Minha "Psicofobia" provém de você; Cujo derrubou minhas torres gêmeas, sua descendência tem sangue de crianças nas mãos. Você, Homo sapiens, me deixa com medo de me conhecer, Você é cruel e maldoso, me faz tremer o joelhos só de pensar em me descobrir, porque de uma coisa eu sei,..., se eu me descobrir vou me expressar e você não vai gostar.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Night-Club

Eu não consigo parar e cada vez vou mais profundo. Eu quero escapar desse amor, mas já estou no seu ritmo, como eu saio agora?
Como eu saio agora?

Quando a música começa tocar eu não consigo me conter, é como uma força maior que me faz levantar e dançar. Devia ter ouvido os conselhos da minha mãe, mas eu quis arriscar, ter uma cicatriz sua para mim colecionar. Tento fugir do seu olhar, do seu ser, do seu estar, da sua fala mansa, da sua fama, mas você me ganha na sedução do olhar e me chama para a última dança. Owh, você me embala conforme o ritmo do meu coração e eu esqueço quem eu sou, as luzes do baile me deixam zonzo, mas eu só quero dançar com você.
Eu não consigo parar e cada vez vou mais profundo. Eu não consigo parar e cada vez vou mais profundo. Eu quero escapar desse amor, mas já estou no seu ritmo, como eu saio agora?

Logo a música vai acabar e vou ter que tomar minha consciência, terei que parar de olhar em seus olhos. Sei que seu coração tem uma dona, mas eu só quero dançar, me mostre os passos da dança proibida, você me deixa quente. Logo você me troca por alguém melhor, mas não importa, porque seus olhos se encontraram com os meus. Owh,  nessa night-club tudo é permitido menos amar, mas eu insisto em te querer pelo menos até a música acabar. Eu sempre achei que não caia em  suas ladainhas, percebi que sou mortal e que também quero o consolo dos solitários, sou só mais um, odeio! Eu não consigo parar e cada vez vou mais profundo. Eu quero escapar desse amor, mas já estou no seu ritmo, como eu saio agora?

As vezes cai a ficha e eu percebo que você é gato negro da noite, você é uma promessa para todos os corações partidos, você coleciona "eu te amo", mas é só você dançar e eu esqueço meu juízo, você me mata toda vez que parte. Você me faz querer largar tudo, dança comigo, só essa música, essa última dança, me mostra o tango da morte. Minha mãe me falou sobre o moço do terno branco, ladrão de emoções, ela disse que você é uma mentira e que me faz morrer, mas eu não me importo se quem me mata é você! 

Eu não consigo parar e cada vez vou mais profundo. Eu quero escapar desse amor, mas já estou no seu ritmo.

Como eu saio agora?
Você logo vai embora.
Como eu saio agora?
A música acaba.
Como eu saio agora?
As luzes se acendem.


domingo, 24 de abril de 2011

Meu anos dourados.

"Minha chance se foi, eu tenho agora que deitar em minhas promessas e esperar a morte vir. Eu estou sendo queimado vivo e minha carne grita pelo seu nome, mas você não voltará. Me lembro de quando era bem jovem, na época que eu tinha fôlego pra viver para sempre, mas então vieram os meus demónios, e as horas viraram dias, os dias viraram anos, os anos séculos, e eu estou respirando, mas meu coração não bate. Como eram bons meus anos dourados, como queria que terminasse tudo naquele dia que vi você, mas como você se foi tão rápido?"

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Etnecseloda (adolescente)

O tick-tack do relógio é frenético, eu voltei no tempo para ouvir sua voz e abraçar seus medos. Descobri que você é testemunha de uma dor, minha memória não tem mais espaços para lembranças.
Eu ouvi você dizer que não partiria, de olhos fechados eu acreditei no conselho da mãe preocupada. Eu corri entre os montes que choram, eu estou cansado e sinto saudade de te dar o melhor.

Não pare, nem tente olhar nos meus olhos, não consigo te contemplar. Não chore nem perca nada por mim, eu estou sozinho mas quero você no topo. Sinto saudades de ser um adolescente mortal.

Eu tenho calos na mão, eu esqueci quem eu sou no dia que te conheci. Deixei meu coração em cima do velho piano, só pra ele ouvir a última nota de vida , minhas lembranças foram vendidas.
Porque será que o fogo não me queima? A Lua secou minhas lágrimas e a noite me abraçou. Vá siga a trilha do trem, ela te levará em algum lugar, quero que você leve meu retrato para seu paraíso.

Não pare, nem tente olhar nos meus olhos, não consigo te contemplar. Não chore nem perca nada por mim, eu estou sozinho mas quero você no topo. Sinto saudades de ser um adolescente mortal.

Eu vi sua alma e senti seu toque, fiz um pacto apenas pra você viver mais um pouco. Comprei histórias para contar sua vida, você me faz voar para o núcleo da Terra, quero me queimar de uma vez.
Sonhei com a realidade, dancei até a última música do nosso baile, você estava incrível parecia um anjo. Eu deveria ter tido mais coragem para tornar o mito um fato, ter coragem de dizer eu amo você.

Um adolescente errante, apenas um adolescente errante, um adolescente errando vivendo um sonho adolescente, mas nada será como antes!

Etnecseloda mu res ema, ema, ema, orutuf on rasip rop, ejoh o reviv oãn rop etnemal, rarohc rereuq arp savitacifitsuj serolhem sa rasu euq somet, ogol recetnoca iav otnemasac o odipár somaV .etnemavon eãm ednarg ad oloc o arap áravel son aniuqám asson, opitogol ed opit odot artnoc somehcram, rarohc ed setna onih ues atnac oãçareg avon A.

Odeio amar.

"Nossa situação é muito complicada, eu te odeio mas simplesmente não existe razão para mim viver se não te odiar. Nossa como te odeio, odeio o modo como você me ama, como você sorri quando brigo com você, tenho vontade de desfigurar essa sua cara de sono. Te odeio por me fazer sentir querido, te odeio por se importar comigo, quem você pensa que é? Porque não segue a ordem natural das coisas e vira as costas pra mim? Você nunca será feliz ao meu lado, vá embora antes que eu te mate de amor. Eu simplesmente odeio admitir que não existo sem a razão de te odiar"

quarta-feira, 20 de abril de 2011

A canção dos solitários

É estranho me ver com vocês, as vezes chego a não andar sem vocês, mas seus corações já se curaram.
Éramos "perfeitos", estranhos, mas no fundo sabíamos que nos estávamos mais ligados do que qualquer um possa explicar.
Do que adianta um leão sem coragem, um homem de lata sem coração e um espantalho sem cérebro?
Mas eles eram amigos.
Saímos da escuridão juntos, escalamos montanhas, vocês são heróis, conseguem voar e vão viver para sempre:

Esta é a canção dos solitários, você consegue me ouvir  cantando bem alto?
Não existem pedaços do meu coração e nunca vou parar de te admirar.
Esta é a canção dos solitários, quero ver seus sonhos se realizarem!
Estarei aqui sempre pra ouvir sua voz, seria capaz de viver para sempre, só por vocês!

Eu nunca vou esquecer os olhares. Nada é em vão, batam asas mais alto que a Condor.
Dei valor a cada sorriso de vocês, mesmo que custasse meu sangue. Mas tudo é fortificante, como uma mãe ver seu filho dar os primeiros passos, sozinho.
Ninguém quer saber Onde Vivem Os Monstros, mas isso é bom pois assim ninguém nos incomoda. 
Somos um só.
Somos mais fortes que homens, conseguimos suportar tudo de cabeça erguida. Isso porque, quando um tropeça o outro ajuda:

Esta é a canção dos solitários, você consegue me ouvir  cantando bem alto?
Fico quando precisam de mim, vou leva-los para todo lugar.
Esta é a canção dos solitários, quero ver seus sonhos se realizarem!
Estarei sempre nas suas lembranças, nada é em vão, morreria pela felicidade de vocês.

Apenas, aceite! Tudo foi maravilhoso, mas e se tiver que partir?

Não olhe para traz:
Você passou, é muito corajosa.
Somente credite:
Seu príncipe esta chegando.
Nunca esqueça:
Você é a melhor de todas as garotas, e...

Não chore por mim nunca mais, pois eu nunca te deixei!
Essa é a mais pura verdade!
eu nunca te deixei!
eu nunca te deixei!

Esta é a canção dos solitários,

Quero...
Quero ver...
Quero ver vocês
Quero ver vocês vencendo...
Por mim.




OBS: ...e ninguém acreditava.

domingo, 17 de abril de 2011

60


É um ano novo, daqui a segundos nossa década 60 acaba. Nessa década eu vivi, cresci, mas só nesse 31 de Dezembro eu consigo dizer eu te amo. Eu ouvi sua voz, adquiri seus medos, dançamos ao som do rock n' roll, eu fizemos uma revolução, você é minha ovelha negra. Quero criar uma máquina do tempo pra lembrar meus momentos imaturos, todos ao seu lado, quero que o resto se foda! Não quero me casar com você, isso estraga, quero conhecer o lado bom do mundo com você. É ano novo e quero ser um adolescente estúpido ao seu lado, ainda é 60. Vamos dar prosseguimento ao nosso plano e salvar essa geração, pegue sua guitarra e eu vou buscar nosso mapa astral, eu e você, livres. Não ligo se seu cabelo é cumprido, não ligo para que as pessoas falam de você, não ligo para capital, o importante é que tenho você. Somos a nova geração, e nada acaba aqui, vamos queimar um orégano e viver, mas não viver por viver, vamos viver intensamente, minha memória está pronta pra você, onde você for eu vou, já estou na merda com você, mas estou com você, é nossa música, nossa história, é nosso momento, é nossa década!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Será assim para sempre.

O céu não tem mais sol, e eu vejo luz.
O céu não se abre para mim, e eu estou dançando.

As vezes escondo o que eu sinto só para não te dar o gostinho dessa vitória, me acostumei a me sentir para baixo. As vezes meus olhos não querem ver o que meu coração deseja, pois não quero te ver partir.

O mar ora por mim, e eu estou a deriva.
O mar lamenta por mim, e eu digo que esta tudo bem.

As vezes quero sofrer só para fazer parte da sua história, mesmo que isso seja em uma fração de segundos, eu acredito que você também pensa em meus olhares, vou estar aqui sempre pra te ver partir.Nossos olhares não podem ser guardados em uma foto, mas sim na memória, em momentos que o tempo não corre.



E eu não me arrependo, de nunca me esquecer dessa dor, isso faz parte de mim e sempre será assim!
Estou tão a baixo quanto o chão, as lágrimas não me vem, mas os aplausos continuam.
Onde esta você?

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Quem atirará a primeira pedra?

E não presumais, de vós mesmos, dizendo: Temos por pai a Abraão; porque eu vos digo que, mesmo destas pedras, Deus pode suscitar filhos a Abraão."
Matheus 3:9


A hora se aproxima, hó povo terráqueo, diga seu nome e quem você é.
Os céus se abrem, quem tem olhos vê, que a estrela da sorte por terra está.


Então não fique parado, saiba que estamos sendo manipulados.
Crie seu conceito e abrace seu irmão, assim, por força divina seremos ajudados.
Esconda sua criança  interior, é algo grande, os segredos foram revelados.


Quem atirará a primeira pedra?


Pessoas estão a procura de uma saída, sem ver solução, sem perdão.
Assim, anjos virão demónios, a Terra se entrega em jardins babilónios.


E você sentado está, parado, "cansado", esperando a morte chegar.
Será marcado com faixa vermelha, se a eles você não se alistar.
A luta pela vida é difícil, pegue suas armas, a guerra vai começar.


Quem atirará a primeira pedra?


Não fique satisfeito em dizer "somos servos de Deus" saiba que Deus pode fazer  servos até de pedra. O que te faz especial, são suas escolhas, isso não tem haver com DNA, e sim com céu e inferno.
Os muros do seu paraíso caíram.


Quem atirará a primeira pedra?
Quem escalará a pirâmide?
Quem matará por paz?


Hó conhecedores da verdade, não finjam serem mudos, milagres Ele realizará.
Os engravatados, assinando acordos por nós estão, quem os impedirá?


Então, ame o Diabo, ame a Deus, de que lado você quer ficar?
Escreva seu nome, receba sua máscara, seus conceitos você pode comprar.
Esta é uma guerra milenar, para que lado você quer olhar?


Quem atirará a primeira pedra?


Seu conceito de paraíso mudou? Temos que ser guerreiros. Ame seu pai e sua mãe, amanhã eles não contarão sua história. Lute , chore e sofra por algo que ninguém pode comprar.


Quem atirará a primeira pedra?
De que lado você está?
Quem é você?






"o que te faz são suas escolhas"

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Amanhã na sua casa, ok?

Já está na minha janela? Ouvi o barulho das pedras, trouxe o violão?
Não faça muito barulho, já são 03:30, você trouxe o limão?
Presta atenção!

Vou abrir minha janela pra você, entra em silêncio, tire o cuturno, para não acordar minhas tias frígidas.
Entra rápido, vou pegar a tequilla e o chocolate, não esquece o limão!
Minha tia falou que você não presta, mas não estou nem ai!
Vamos descer pra cozinha, vou preparar nossa bebida, e você faz silêncio!
Vamos tomar tequilla com chocolate na madrugada!
Faz silêncio!
Qual é graça?
SSSSSSSHHHHHHH

O que esse pessoal está fazendo aqui na minha casa? eu chamei só você!
Eles trouxeram mais tequilla? e limão? e chocolate
Ei, possoal isso não é festa, façam silêncio!
Vamos pra cozinha, vou fazer nossa bebida,..., e algo pra comer, né? e vocês não toquem em nada, apenas tirem um som bem baixinho do violão!
Vamos tomar tequilla com chocolate na madrugada!
Ei não grita!
Larga isso!
SSSSSSSHHHHHHH

Nossa! Quatro violões? toquem lá fora!
Tem mais gente chegando de carro? Mas o que é isso?  Tia não deixa!
Ok! Vou preparar mais bebidas, só pra ficarmos bem!
Que jogo é esse? Faz silencio!,..., Posso jogar?
Perdi e agora? O que? Tirar a roupa!
Então me dá mais tequilla e chocolatte! Elas estão dormindo mesmo!
Não pula ai!
Não!, ai não! Mais respeito por favor!
SSSSSSSHHHHHHH

Amo essa música! "...Put the lime in the coconut, and drink them both up,..."
Bebe mais um pouquinho, pra ficar alegre !, shhh, canta baixo!
Tirem as roupas!, rs, não!
Não acredito! Duvido!
Mais rápido agora!
Elas vão acordar! já são 05:00!
Como assim você quebrou? Tô ferrado!
Para com isso!
Me dá mais um golinho!
SSSSSSSHHHHHHH

Estou livre! Me beija, mas em silencio!
Quem se importa?
Eu disse: coloca mais, pra ficar bem...!
Esse chocolate é uma delicia!
Oba, fogueira com roda de violão!
Pega mais tequilla e pedi uma pizza!
Coloca mais pra ficar bem!
Como é seu nome mesmo?
Vai todumundorrrodandopeladu!
Agora grita:
HHHHAAAAAAAA
feerrro minha Tia acordou!
Corre!Corre!Corre!Corre!
Ai ela ta vindo!
Tia, cenuntrouxelimão!
ISSSSO É VIDDDAAAAA, SUA FRÍGIDA!
Corre ela ta com a panela!
VamufuGiiiprojardiiieeemmm!

Já são 05:40, entra lá e pega mais tequilla e chocolate, vamos ver o Sol nascer juntos, queridos amigos,...., aproveita e me traz uma roupa pra vestir!
Amanhã na sua casa, ok?