Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Triângulos.

"Em mil voltas por segundo, minha mente cai em um buraco negro. Muitas alternativas e possibilidades invadem minha cabeça, mas não consigo fazer nenhuma escolha, não consigo dormir nem acordar. O grito do silêncios é ensurdecedor, meus olhos viram, meus músculos se contraem e meu corpo é dominado por dores e dúvidas malignas, em um moto continuo.
A morte assopra em minha nuca, a raiva cochicha em meu ouvido, e estou empalidecido, sem alma. mas com batimento cardíaco. As verdades se misturam com ilusões e me trazem rancor acompanhado de um doce e memorável remorso.
Olhos,..., muitos olhos me cegam e me atraem para um ninho de serpentes cegas. Não consigo ouvir a maior voz, não consigo ver alternativa. Por um caminho tortuoso, eu vou sendo conduzido para um exorcismo longo e frio. Cigarros, bebidas e prostitutas cospem em minha face enquanto o Louvor e injúria é tocado.
Meu suor pinga, minha lágrima escorre, meu medo fala e a escuridão me envolve."

domingo, 23 de outubro de 2011

Bate-bate o...

É o simbolo de fertilidade.
Seu designe é incrível,
É melhor, dependendo da idade.

Te quer e te mama
Hó desenvolvido pênis,
Sai da cueca e pula na cama.

O pênis tem grande utilidade,
Seu calibre e desenvoltura
Para o prazer, basta simplicidade.

Bate, bate, bate,
Hó, hó, hó,
Hm, hm, hm.

Quando o Pênis endurece,
Desbrava todo território,
O menino enlouquece.

Depois de gozar,
Com uma meleca no rosto,
O Sr. pênis volta a nanar.



Sally.


Meu querido Teddy.

Ela acaba de chegar. A advogada Sandra, joga sua pasta de trabalho no sofá e da uma breve olhada nas inúmeras correspondências. Sandra logo vai tomar um banho e passa um longo período afogando seus pensamentos na banheira e baforando seus medos no cigarro. Após seu banho, Sandra vai em sua cozinha tomar um vinho. Ascende mais um cigarro e coloca sua música preferida, Billy Eckstine - Satin Doll. Nossa essa música causou um respiração profunda na sensual advogada de trinta e três anos.
Então, abriu seu guarda roupa e dele tirou uma caixa, dessa caixa tirou um velho, rasgado e empoeirado urso. Sandra começou a falar:

-Olá Teddy... Sei que não falo com você a muito tempo, (risada). Ainda estou meia tonta pelo vinho, mas sabe, por mais besta que possa ser uma grande advogada, como eu, estar um pouco aérea e falando com seu ursinho de pelúcia da sua infância, tenho que me abrir com você, pois desde de sempre, você foi meu único amigo. (risos) Não ria Teddy! (risos) É sério! Enfim,..., Teddy, te amo muito, você foi meu melhor é único presente em minha podre infância,..., Nossa, como odiava aquela casa! Odiava a casa e tudo que estava dentro dela. inclusive minha mãe e o meu amável padrasto. Se lembra deles, né? Hum, meu Teddyzinho, (abraço) sabe,..., as vezes penso em você no trabalho, penso em como você me ajudou com aquele periodo difícil. Se lembra Teddy? De quando ficamos mais unidos que unha e carne? Eramos o sheriff Teddy e a frágil donzela Sandra,..., nunca gostei de ser a mocinha, queria ser o sheriff! Mas enfim,..., O calos do corpo dele ainda esta no meu,..., eu me lembro de estar brincando com você, como eramos bobos (breve sorriso), foi quando ele chegou. Já estava bêbado, me lembro de sentir o cheiro vindo da sala para meu quarto, me dava nojo! Como sempre, ele brigou com minha mãe,..., Odeio homens! Ainda bem que você não tem pénis Teddy. (risos). Você conseguiu ouvir o barulho do soco? Ou foi só eu? Depois que ele surrou minha mãe,..., Eu me lembro,..., Me lembro,..., do barulho dos passos dele, subindo a escada. Fiquei apavorada com a ideia de ele querer tomar você de mim. Foi quando te escondi no armário, mas me lembro de deixar uma fenda  na porta pra você respirar, dava pra ver seus olhinhos pretos,(leve sorriso). Quando ele entrou, me lembro do insuportável odor de álcool.
Ele não me disse nada,..., ele nem abriu a boca,..., ele nunca disse nada,..., nem um "eu te amo, vadia". Ficou parado, me olhando. Fiquei com tanto medo! Estava tão apavorada que nem pensei em correr,..., foi quando ele me agarrou. Eu não queria,..., (choro) Teddy,..., ele me disse que eu era bonita, (choro), como ele pode fazer isso? Estava doendo de mais,..., As únicas coisas que passavam na minha cabeça eram: Teddy esta a salvo? Quando vai acabar? Onde esta minha mãe?,..., Aquela vadia,..., eu conseguia ver a sombra da aquela puta no corredor segurando o terço,..., (choro) Porque ela não fez nada? Porque Ave Maria não fez nada? Com o tempo, ele ficou mais rápido, me lembro de sentir o sangue descendo pelo chão, ele não parava. Eu não conseguia sentir minhas pernas e meu pulso estava doendo porque ele estava apertando, foi quando vi você, querido Teddy, no canto me olhando, esse momento, pode parecer estranho, mas sai do meu corpo e me entreguei ao prazer repugnante do meu padrasto esperando com que ele terminasse.
Quando acabou, "puff", ele se foi,...,eu fiquei lá, parada, enquanto ouvia ele fechar o ziper... Depois desse dia, minha mãe disse que eu era imunda e me mandou para morar com minha avó, e você Teddy, esteve comigo todo esse tempo, a guardou o segredo sobre como eu virei quem sou hoje, guardou para sempre. Te amo Teddy.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Gustavo e Gosh.

UM DIA RESOLVI CUIDAR DO MEU "BEDELHO", DIRIGI MINHAS DUVIDAS AO ESPELHO:

Espelho espelho meu,
responderas sobre os enigmas seus?
Quando te encaro quero te questionar,
Do porque me fazes odiar amar.

Olha me como se fosse seu inimigo,
Quer que eu carregues seu fardo comigo?
Será que nunca poderei ser simples?
Por que fazer com que meus problemas tripliques?

Tenho medo do seu poder
Mas sem ti, nunca irei vencer
Meu amado insano
Me diga a verdade, querido amo.

Hó meu caro companheiro,
Nunca irá acabar o fardo de servir ao espelho?
Não quero te atormentar,
Mas quero que me diga: "quando vão me amar?"

E O ESPELHO ME ENCAROU, E COM GRAÇA E CINISMO ME RETRUCOU:

Caro concorrente meu
Responderei tais enigmas seus.
Quando te encaro, tenho que duvidar
Cá entre nós, tu não tens a capacidade de amar.

Não és meu amigo, muito menos inimigo,
Mas com graça e virtude, carregarás meu fardo consigo.
Enquanto a ser simples, é um tanto muito chato.
Ter problemas te fará sair do anonimato.

Deves me temer pois sem mim,
Nunca irás vencer.
Viverás como um lunático
Verdade nunca é boa para o errático.

Hó meu caro companheiro,
Nunca irá acabar o prazer de servir ao espelho!
Não venha me querer amolar,
De novo e de novo, com esse papo de amar!


ASSIM, AS VERDADES MEU CORAÇÃO ACOLHEU. DESDE DE ENTÃO, CONHEÇO UM VELHO AMIGO CHAMADO "eu".


domingo, 16 de outubro de 2011

Je sui le art

Eu esculpi minha boca,
Pintei meus olhos,
Moldei meus cabelos,
Cantei meus ouvidos.

Desenhei minhas mãos,
Tatuei meu dedo,
Marquei meu pulso,
Dancei meus pés.

Perfumei meu amor,
Escrevi meu pensamento,
Vesti minha Biografia,
Moldurei minha opinião.

Cortei minha visão,
Enquadrei meu rosto,
Coloquei Glitter na dor,
Colori meu futuro.

Fiz de mim uma tela,
Biografia de uma cela,
Sou minha arte,
Je sui le art.


O fim.

"Tudo se acabou. Eu tenho que admitir que não durou o quanto eu pensava. Sei que nós somos os causadores de tanta confusão entre nós, mas é que depois de, lutar por você com mais de mil concorrentes, fazer você me notar, te fazer rir, ser importante pra você e conhecer seus familiares no jantar de domingo, eu não imaginaria que tudo iria se acabar. Não acreditaria, nem mesmo se todo o mundo me dissesse que nós seriamos apenas melhores amigos, pra sempre, perfeitos juntos, mas apenas amigos. É tudo tão doce, e logo o sabor vai embora, me restam apenas a lembranças e a amizade. Eu não sabia que era um garoto mau, eu tentei mudar o meu jeito, acreditei que ficaríamos melhor juntos, mas tudo se acabou. As vezes o que é eterno dura um segundo."

sábado, 15 de outubro de 2011

Linha da Vida


Todos os dias, pessoas acordam com: uma nova esperança, uma  ideia inexperiente e uma perspectiva detalhista. Essa esperança alimenta, pensamentos futuros. A nova ideia, transforma as atitudes e a proposta confrontam as dúvidas. Assim, nesse vai e vem de existências, pessoas saem de seu conforto para encarar sua realidade.
É incrível como histórias se cruzam, se enrolam e estouram. Assim, na linha da vida, cada um quer achar seu ponto de chegada e de parida, mas não esta previsto, a nenhuma linha vital, um nó. As vezes com outra linha, as vezes sozinho, as vezes mais que um, as vezes pequeno. Não premeditamos certas emoções, pois talvez, o maior conflito de razão e emoção se da quando se debate com outra pessoa. Uma pessoa que se pode amar, odiar, duvidar ou ignorar.Tratando de outras pessoas, os sentimentos adquirem um aspecto eufêmico, em contraste com a fria realidade emocional.
Como em uma cama de gato, vidas e vidas se cruzam, e o que era para ser intrínseco se torna popular e até superficial quando olhado por uma perspectiva futura. Consequentemente, o que foi ignorado era importante e o que foi acolhido era destrutivo.
No "corre" do dia a dia, narrativas efêmeras, disputam espaço em sua memória, sentimentos egocêntricos lutam com conceitos próprios. Esquecendo e aprendendo, caindo e correndo, sempre encontramos pessoas que oras se quer trazer, ora se deixa levar.

Gustavo*

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Doce Acidez

"Esses dias conheci uma garota franzina e talvez a mais doce e azeda ao mesmo tempo. Seu nome?... oras não vem ao a caso, nesse exato momento. Quando a vi, sabia que ela tinha algo especial, fora seu cabelo curto, calça rasgada e sua pele friamente branca como a morte, sabia que bem no fundo, existia uma revolucionaria, de uma visão futurística e um tanto  apocalíptica, mas a cima de tudo,..., é uma garota e eu amo isso. Senhoras e Senhoras, preparem suas mentes e sua afiada opinião. Com vocês... DOCEACIDEZ*."
OBS: Devorem a!




CLICK CLACK O Capeta que te carregue… SHUAHSUAHUSAUHSUAH

Por que se lembra de Jesus,
Quando ta com uma arma apontada,
Mirada bem no meio dos miolos…
Mas seguio sempre com sua vida mesquinha,
na moda, cor de rosa, egoísta, obrigatória…
Babando ovo de rico,
Cagando e jogando seu lixo tóxico nojento no chão do pobre.
Agora quer clamar esse tal de Jesus ?
Por que não se lembrou dele na hora de partilhar o pão ?
Por que não se lembrou de sua humildade e respeito para com todos ?
Sim, rogueo-o, clame-o, reze para ele agora…
Pois as larvas não terão piedade na hora de corroer seu corpo,
E o Capeta sentirá um imenso prazer  em devorar sua alma.

( Tita; )
http://doceacidez.wordpress.com/

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Run This Town.

"Talvez por que você prefere se deixar influenciar, ou porque as obras feita por ele parecem aos seus olhos mais agradáveis, mais tentadoras.. Ou quem sabe, é mais fácil fazer a vontade da carne do que a do espírito. E sabe o que mais te incomoda? o Espirito Santo te acusando bem lá no fundo do peito a cada decisão errada, a cada gesto que vai de encontra aos seus planos anteriores (o propósito de Deus na sua vida) ou a seus princípios, e depois de um longo dia de trabalho ou de "diversão" é angustiante dividir o travesseiro com os pensamentos e as lágrimas que insistem em descer (Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço. Romanos 7:19); porém, posso te assegurar que é só uma fase, vais andar em círculo e vai quebrar bastante a cabeça, mas no tempo de Deus, voltará ao primeiro amor, por que eu sei, nós sabemos primo, VOCÊ TEM O CHAMADOEu te admiro. E sabe mais? acredito ter o dom de enxergar muito além dessa capa externa, que tenta contrariar todo mundo e se passar por " louco esquisito" para TENTAR fugir de si próprio. IMPOSSIBLE!"

Abençoado seja quem ler essas palavras de uma profecia contínua
E abençoado seja os que a mantem viva na carne e no sangue.
Pois a hora esta chegando, e o oculto sendo mostrado.

Quem conseguirá alcançara a morte em tempos perdidos?
Pois, eis que ele vem e consigo trará toda a justiça prometida aos abençoados.
Da fonte de águas vivas , beberam os filhos de D*us altíssimo.

Mas, a todo aquele que se entregou a momentos profanos,
Ou se diz ser um grande conhecedor de Satã,
Ficará, e arderá em chamas e enchofre.

Por muito tempo tenho perdido o sono por isso,
Parece mais do que nunca que o Grande dia vem.
Deixem o justos serem justos e os incrédulos serem incrédulos.

Quem escolher contemplar o demónio se jogará em uma prisão.
Seus músculos não te salvaram, e suas obras pereceram.
Seu legado será levado com sua alma para onde a morte é eterna.

Assim seja cumprida a profecia,
"Dando a César o que é de César."
Minha parte eu farei!
Amém.


Eu e Eu.

Eu te dei meu coração.
Você me deu um beijo.
Eu te dei um abraço.
Você me deu amor.

Eu te dei uma confissão.
Você me deu uma promessa.
Eu te dei uma dúvida.
Você me deu me deu uma certeza.

Eu te dei meu medo.
Você me deu suas possibilidades.
Eu te dei espaço.
Você me deu uma cobrança.

Eu te dei uma palavra torta.
Você me deu um chifre.
Eu te deu um adjetivo.
Você me deu um problema.

Eu te dei um tapa.
Você me deu um olho roxo.
Eu te dei uma facada.
Você me deu a morte.

Eu te dei o perdão.
Você me deu o "aceito".
Eu te dei o troco.
Você me deu me deu a vingança.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Meu fim (paródia)

Paródia do poema "Até o fim" de Chico Buarque


Meu fim

Quando morri veio um diabinho correto
desses que resumem o fim
E decretou que eu estava ultrapassado
e que meu legado é só pra mim
"Inda" garoto deixar de cheirar cola
nunca fui torto assim
Não sou errante, eu sou bom na escola
e nunca fui "lindim"
Um bom futuro é o que sempre esperei
e foi o que vi no meu fim

GOSH*

Ressuscitar

Para ver o Sol novamente, tive que largar meu coração de vidro. Desisti de falar sobre o amor perfeito, pra ver se a realidade chaga aos meus pés. Me entreguei a uma rotina sem fronteiras, uma rotina sem destino, uma utopia sem objetivos. A decisão mais sabia foi querer viver como um tolo. Cada dia, cada hora, é um passo, cada espaço, cada caminho uma história. Vivendo personagens, vivendo sem viver, vivendo a vida. As vezes me congelo em meus sonhos e assim eles viram pesadelos.
Acordei, querendo esquecer quem eu sou. De um tempo frio e chuvoso eu vim, diretamente dos pecados, para decidir: Morrer ou se Sacrificar?

Ressuscitar para o sempre, pra sempre Ressuscitar.
Essa é a rotina, de quem quer provar da luz do Sol e das trevas da noite. Sua pele se reconstitui, mas as cicatrizes ficam para te lembrar sobre uma luta sem objetivo.

Eu olho em volta de tudo e te procuro no meio da selva de pedra. Estou armado com a minha mais nova experiência em desastres amorosos. Sacudi a poeira da minha roupa e sai do meu caixão, estou pronto para uma nova queda, uma nova aposta. Nunca me arrependerei do que fiz ontem, pois com tais decisões sou quem sou hoje. Estou sempre disposto a morrer e ressuscitar, como um fênix sempre voarei para meu lugar de origem, como um cigano, deixarei o passado onde esta.
Acordei, com sede da sua alma, com o calor da vida. Quero, dessa vez, experimentar, dos venenos mais gostosos e decidir: Morrer ou Se sacrificar?

Ressuscitar para o sempre, pra sempre Ressuscitar.
Essa é o hábito de quem quer descobrir o que verdadeiramente é. Gente que luta para amar e morre por ser amado. Nada dói tanto como viver.

Ressuscitar, Reaparecer, Reviver, Ressurgir, Renascer.

Me sacrificarei por um amor impossível e morrerei por uma verdade que esbraseia meu coração e esfria minha mente. A verdade está, na quilo que não se pode dizer, mas se pode sentir.

Essa é a prática de quem quer subsistir mais do que a vida. Sem dar olhares aos acertos, contando os erros para não errar. Sempre com os olhos no ultimo ato.
Essa é o costume de quem não liga para seus problemas. Se a vida lhe da a oportunidade de lutar, lutamos mesmo que para morrer.
Essa é a rotina de quem morre e ressuscita. Pessoas que não param nos seu erros, mas continuam tentando os acertos. Rotina dos que não sabem amar, rotina dos bravos e vitoriosos em fé.
Essa é a rotina,..., Ressuscitar.

domingo, 9 de outubro de 2011

Afiado alívio

Na pele a doce faca escorre.
Com destreza e maestria, as minhas dores recolhe.

Sobre minha pele, marcas ilegais.
Na ponta da faca, prazeres sem iguais.

Quando o coração aperta e a lágrima não escorre,
A dor me recolhe, o deslize me envolve.

Quando percebo minha história jorra.
Por alguém meu pulso chora.

Minha amiga afiada me satisfaz,
Meus horrores se tornam carnais.

Enquanto a alívio toma conta,
Eu me transporto para um faz de conta.

E mais uma vez,
Uma cicatriz por vez

Assim jamais esquecerei,
O tamanha da dor que passei.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Vermelho e quente

Uma gota inicial escorre pelo meu corpo. Dançando suavemente, vai marcando minha pele com todos os seus segredos e dor. O grito do silêncio, acompanha cada passo do tortuoso caminho da gota de sangue. Vermelho e quente, como pecados castigados e verdades ocultas. Sem origem e sem fim, o sangue desliza sobre todas as digitais, como um crepúsculo.
Procurando um fim e carregando a sua história, a gota de sangue encontra no caminho cicatrizes de outras épocas. Seu sangue é a mais pura verdade, é o resultado da sua dor, é a sua marca, é seu elixir.Vermelho e quente, como lembranças dolorosas e revoltas sem motivos. Sem origem e sem fim, o sangue alimenta toda a angústia que entra em erupção.

Em minha carne escrevi seu nome.
Em um cálice eu o coloquei pra você.
O meu sangue confessa o que meu coração não pode dizer.
Você não entende o quanto de sangue deve ser derramado por você.
Você não percebe que ele faz mais do que salvar sua vida, o meu sangue resgata sua alma.

Vermelho e quente, como o nascimento de uma profecia e o cumprimento de uma maldição. Sem origem e sem fim, o sangue carrega todo o peso por eu amar você.