Eu acordei com a luz do Sol em minha janela, esse foi um sinal de promessas de boas novas. O calor me deu vida e logo pulei da cama e sequei minhas lágrimas, pois sabia que um bom tempo viria.
Calcei minhas botas vermelhas e deixei minha arma de lado, abri a porta para o passado sair. Me sinto muito forte para fugir de todos os seus domínios, estou fugindo da minha culpa.
Correndo livremente eu estou, tocando um alaúde para que pessoas iguais a mim, me sigam. Sim! Eu me sinto vivo de novo e agora só quero caminhar em quanto canto uma canção sobre liberdade.
Resolvi andar descalço pra sentir cada sensação de pisar em um solo sagrado, estou saindo do deserto. O mal me fez amadurecer e agora sou uma testemunha para muitos que não conseguem crer.
Consegui escapar de uma ceita de máscaras e estou quebrando meu espelho. Eu estou livre pra viver de um puro e simples amor, o qual a mim, era vedado.
Correndo livremente eu estou, tocando um alaúde para que pessoas iguais a mim, me sigam. Sim! Eu me sinto vivo de novo e agora só quero caminhar em quanto canto uma canção sobre liberdade
Deixei um recado na geladeira dizendo que não vou retornar, por traz de uma grande porta há uma grande chance. Venham comigo e eu garanto que não vão se arrepender, é só acreditar que tudo há de acontecer. Não estou sozinho, encontrei meu rebanho de ovelhas negras.
Correndo livremente eu estou, tocando um alaúde para que pessoas iguais a mim, me sigam. Sim! Eu me sinto vivo de novo e agora só quero caminhar em quanto canto uma canção sobre liberdadee.
Eu escalei o monte das lamentações e aqui do alto eu vejo meu grande futuro, a visão é linda e o ar é puro. Toda minha dor virou cicatriz, só quero celebrar um amor verdadeiro, pois encontrei a felicidade em alguém que seca minhas lágrimas, e para este eu abri meu coração. Isso, eu abri meu coração, e é maravilhoso ter o porque respirar. Eu abri meu coração, abri meu coração, abri meu coração...
Nenhum comentário:
Postar um comentário