Páginas

domingo, 1 de maio de 2011

A última conexão

Eu estou estou esperando você, nada realmente importa para mim!
Eu vejo nos estilhaços do espelho, a dor física acabou.
Preciso de seu toque, toque em mim, estou morrendo.
Tudo parece fazer sentido, me faz ver seu poder!
O mar anuncia "Ele vem", a terra treme em seu nome e eu estou aqui de olhos abertos:
Para contemplar o que a humanidade estúpida não quer ver!

Me diga seu nome, deixa eu me conectar a você, eu não sou assim o tempo todo!
Eu preciso da sua proteção, quero ver o divino.
Se conecte em mim, estou morrendo.
Vejo fogos descerem dos céus, e um cavalo branco vem.
Os ventos espalham suas profecias, as pessoas dobram os joelhos e eu estou aqui de olhos abertos.

Não importa como foi meu passado, pois  futuro é você!
Não importa se pertenci a noite, pois amanheceu.

Não sinto mais meu corpo, estou viajando a mil por hora.
As pessoas não querem sair do físico.
Tudo perde seu valor com o tempo.
O que você fez comigo? Eu preciso desta última conexão.
Os animais falam seu nome, a música embala a noite e eu estou aqui de olhos abertos:
Para ver o que a humanidade estúpida não quer enxergar.

O hoje foi ontem, o relógio passa mais de vagar quanto deveria.
No meu inconsciente, eu sei seu segredo.
Estamos ligados por algo cósmicos, nada pode contemplar nossa ligação.
Viva nos meus sonhos, toque meu inconsciente, fale com minha áurea abra meus olhos.
Eu esqueci de tudo que aprendi. Eu não retornarei a me abrir novamente.

Nada importa, me leva!
Nada importa, eu estou aberto.
Nada importa, eu não sou assim o tempo todo.
Nada importa, coloque sua mão sobre mim.
Nada importa, faça a última conexão.

2 comentários:

  1. Parece ser pra alguém muito querido,..., o qual você gosta tanto que nunca mais vai se fechar para tal. Você é uma explosão de pensamentos.
    Seu admirador; Gui

    ResponderExcluir
  2. Se entregar de coração, e não ter medo de chorar! Isso ai Guh... DEMAIS!

    ResponderExcluir