Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011

Suicídio.

Hoje nasce um novo Alter-ego, um novo insano, um novo psicopata. Hoje eu apareço no seu quarto, no seu sonho, no seu segredo mais intimo. Hoje te sirvo um cigarro e uma bebida. Hoje te ensino a última oração. Hoje sua música preferida toca no rádio. Hoje seco suas lágrimas, você chora de amor. Hoje fica seu legado, mancho seu nome, e você escreve uma última carta. Hoje você se lembra dos sorrisos dos seus entes queridos, hoje você descobre que não é possível desejar o que não é seu. Hoje te retalho, te ataco, te devoro. Hoje te assusto te pego, te surpreendo. De hoje nada passa, quando o Sol tocar a terra, eu te darei a noite, buscarei sua alma, me alimentarei do seu sangue. Hoje o passado morre, as lembranças ficam nos retratos. Hoje destruo o seu milagre, ataco sua família e crio uma mentira. Hoje você ficará sozinha, indefesa, na minha mão. Hoje, você e eu vamos conversar. Hoje você paga a faca, você corta os pulsos, você se deixa levar por mim. Hoje você me ama, você me deseja, você me quer. Agora você fecha os olhos, você sente sua respiração, você esquece o que aprendeu, Agora você vê o que eu fiz hoje...hoje eu te matei.



Um comentário: