Páginas

domingo, 15 de maio de 2011

Acredite em mim!

Se você fechar seu olhos por apenas um segundo, verá além que seus olhos alcançam.
Eu sinto o primeiro toque, não é normal.
Se você acreditar em mim por apenas um segundo, tocará algo que não pode sentir.

Brilhem todas as luzes, você sabe, eu estou passando por portões milagrosos, não é nada físico, é algo que só quem esta com o coração aberto pode sentir, não tenho que provar pra você
Brilhem todas as luzes, você sabe, eu estou passando por portões milagrosos, esse momento ficará para sempre em minha mente, esse portão, pra mim, nunca fechará.

Então me fale sobre a honestidade, nada do que eu ouvi aqui é novo.
Eu sinto que seus argumentos acabaram.
Apenas acredite que há algo melhor do que isso, e saiba que nada foge das minhas orações.

Brilhem todas as luzes, você sabe, eu estou passando por portões milagrosos, a luz é tão forte que queima os meus e o seus pecados, acredite, tudo vai melhorar.
Brilhem todas as luzes, você sabe, eu estou passando por portões milagrosos, apenas um toque, e todas as paredes frias com lembranças de morte caiem, acredite!

Me de sua mão, me toque!
Passando por um milagre!

Brilhem todas as luzes, você sabe, eu estou passando por portões milagrosos, é algo novo, ninguém pode te pegar aqui, tudo é seguro e perfeitamente simples.
Brilhem todas as luzes, você sabe, eu estou passando por portões milagrosos, esqueci meu passado, nada realmente importa quando você vive um milagre, então:
Apenas acredite, isso é além do que seu mestre pode te explicar!

Um comentário:

  1. Um milagre não precisa ser compreendido e nem interpretado, apenas vivido e compartilhado... Milagres acontecem...Nós somos milagres...

    ResponderExcluir