Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2011

O que dizer?

Parece que minha vida não há mais questões a serem resolvidas, não é preciso uma solução, mas tudo esta perfeitamente confuso. Eu olho para seus olhos e eles tem as mesmas cores, as sua pele tem a mesma cor, minha emoção tem a mesma cor, nada parece se modificar, de certa forma é tão legal ter o porque dormir até mais tarde. Parece que tudo virou um fato bege, nunca vou sair deste circulo fechado, eu realmente estou em paz sem você, mas eu tenho que te dizer que tudo parece ser tão fácil, tão sem graça. Eu posso dormir até mais tarde, comer ao meio dia, xingar no twitter, assistir "sessão da tarde", ir na "eazy", nada me impede de ser normal, mas esta tudo sem sal e sem açúcar. Onde estão meus inimigos?  Onde estão meus motivos e constatações precipitadas? Onde esta você? Meu problema é não saber viver sem problema, isto é, não saber desfrutar de um futuro prévio sem lágrimas próximas. Passo meu tempo resguardando meus medos, mas nada parece frutificar agora. Não é tão legal ficar sem voar, não é legal não sentir o vento no meu rosto, não é legal não ter medo de cair. A dor é um sinal de que estou vivo e sem ela pareço estar em coma profundo, então me acorde.

Um comentário:

  1. Nussa
    encherguei meu dia a dia nesse post
    parabéns por fazer as pessoas
    se espelharem em suas palavras.!!!^^

    ResponderExcluir