Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Por razões.

Você nunca mentiu para mim, sempre me tratou por igual, me ofereceu a sua amizade que não mereço. Você tem um jeito bobo de ser, todo especial, ao seu lado eu me sinto eu. Quero gritar seu nome, mas logo meu grito é abafado por meus fantasmas. Sempre achei que pessoas como você só existiam em fofocas de colegiais, quero te ferir com meus sentimentos, quero mais do que possa suportar, mas a Lua me falou que você não faz parte do meu futuro magnífico.
Eu tenho mania de desejar o que é utópico, mas você me faz querer respirar, sei que você pode ter quem quiser, mas eu só quero você e não posso ter. Mesmo quando você me julgar como louco eu darei sorrisos pra você. Quero te evitar, quero evitar seu nome, quero evitar esse sentimento porque isso me causa dor e dor é real. Eu vejo que minha criança interior está trancada no seu olhar, pode dizer que sou maluco ou que estou delirando, mas é você que não quer ver que por traz de um grande palhaço existe uma pequena criança.

Um comentário:

  1. karaio véi
    seus posts sempre
    veem numa hora q minha vida
    esta passando por algo
    se não exato, parecido com ele!
    excelente
    adorei!

    ResponderExcluir