Páginas

sábado, 18 de junho de 2011

Project Monarca

As pessoas dançam e ouvem um disco,  não param de se imaginar com muito dinheiro, elas querem dinheiro.
Todos usam jeans e preferem a noite, não param de se imaginar com muita fama, elas querem fama.
Esqueça quem é você essa noite, sinta  a vida, montado em  um cavalo branco.
Ninguém te controla, mas sirva a ele, essa é verdade, apenas uma verdade.


E no mundo, elas produzem lixo, acabam com tudo, mas só querem dançar, ser uma Disco Diva.
E eu escrevo, sobre uma música, que hipnotiza a todos, basta você fechar os olhos, e verá o que quer ver.

Esqueça quem é você essa noite, sinta  a vida, montado em um cavalo branco.
Ninguém te controla, mas sirva a ele, essa é verdade, apenas uma verdade.

Love sentimus amorem sapientia occiderat, crede omnes stulti sint periturum si manentes musicam audire White Horse.

É tudo muito simples e livre, quem quer paz saia da boate, a música é muito  alta, mas todos querem dançar.
Esse estilo monótono, é muito legal, olhe para o alto da pirâmide e veja seus ídolos, impossível chegar lá. 
Esqueça que é você essa noite, sinta  a vida, como um cavalo branco.
Ninguém te controla, mas sirva a ele, essa é verdade, apenas uma verdade.

Amor, sinta o amor, você pode voar, não precisa ser sábio para isso, você está montado em um cavalo branco.


As borboletas passeiam pelo meu corpo e coelhos contam minhas horas. Eu sei que furei meu dedo, mas não posso voltar.
As pessoa me ouvem, me assistem e dão dinheiro pra mim, mas quem eu quero enganar? A mim ou você?


Sinta o controle, agora o poder é de uma unica pessoa, assim você não precisa escolher, está tudo pronto para o dono do cavalo branco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário