Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Contato de 6° grau.

-Aconteceu dessa maneira:
Uma estrela caiu do céu e a sua luz me cegou. Eu gritei,..., o mais alto que pude, mas ninguém quer ouvir o que os loucos tem a dizer. Os ventos e a Lua foram testemunhas do maior casamento entre minha alma e a escuridão. Desde então, sem dia e sem noite, minha vida permanece nesse crepúsculo. Fugi por terras desconhecidas e a estrela me guiou. O fim, não aparece no horizonte e o solstício indica eternidade. A terra e a água foram espectadores de um pacto, entre salvação e redenção. Sem horas e sem minutos, minha vida permanece nesse coma e meu coração não quer acordar. Para me lembrar de quem vou ser e me esquecer de quem sou, um triângulo me foi dado. A partir dai sua respiração me espreita. Você esta nas trevas e nas trevas fiquei por você. 
-...
- :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário