Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Desabafo.

"Eu sei que a Dona vida deu seu xeque mate. As pessoas quem me rodeiam, que fazem parte do meu cotidiano, sabem o oculto de mim e se esquecem de notar o que esta exposto em minhas atitudes. É muito estranho você ter milhões de amigos, alguns verdadeiros amigos e se sentir incompleto. Quer dizer, por traz de todos os meus sorrisos, as minhas fotos, os meu textos, existe uma pessoa comum,..., que é aluno, filho e adolescente. As pessoas nunca enxergam em mim os padrões de alguém normal, talvez por isso eu não tenha o privilégio de passar por sentimentos de pessoas normais, pelo menos não ao ver deles.
Toda alegria me traz um fim,..., para mim, tudo que me faz sorrir, já acabou. Mas, não sinto a dor de acabar, talvez isso possa ser uma virtude, porém me traz o medo de um dia, toda dor gerada de uma alegria, volte a me assombrar em um domingo como esse."

Um comentário:

  1. Nossa Oo. tu me explica isso depois!
    realmente um desabafo! SHOW
    by: Tássyo

    ResponderExcluir