Páginas

sábado, 3 de setembro de 2011

Seu raio de luz.

Eu olho para a Lua que esta no céu e a pergunto, se um dia o Sol secará minhas lágrimas.
Eu tento desmascarar o universo. Mostre te para mim, mostre me que há beleza por trás das estrelas.
Enquanto eu sinto vivendo uma profecia amorosa,..., eu sinto.
Enquanto eu sinto vivendo um amor bastardo.


Já se sentiu como se todos as sua volta pudessem voar, enquanto você recolhe os cacos de outrora?
Me diga se realmente existe um céu que não ameace cair sobre nossas cabeças.
Enquanto eu sinto, vivendo no corpo errado.
Enquanto eu sinto, começando do contrário.

Sobre mim seu raio de luz
Sobre ti seu raio de luz
Sobre ele seu raio de luz


Os anéis de Saturno se quebraram, enquanto aquela velha história de amor, arrombou meu coração.
Júpiter está na sétima casa, isso te traz segurança, sobre seus pecados espalhados e verdades recolhidas.
Enquanto eu sinto

Sobre mim seu raio de luz, se ofusca. Para que outra luz venha e consigo traga a minha primavera.
Jogando histórias ao vento
Espelhando sensações de momento.
Passando segurança para o fim dos tempos.
Enquanto eu sinto
Enquanto eu te sinto
Enquanto me sinto, longe do seu raio de luz
Sobre mim não há raio de luz
Sobre ti há liberdade que o amor não traz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário